PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANNILO BUSCA MAIS SEGURANÇA PARA BOM CONSELHO

Na tarde desta segunda-feira (26), o prefeito Dannilo Godoy (PSB)  junto com o deputado Federal Danilo Cabra, teve uma importante reunião com o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua.

A segurança de Bom Conselho foi o tema do encontro e tanto o Dannilo Godoy quanto Danilo Cabral fizeram um relato sobre a situação que se encontra o município, que necessita de uma maior atenção do Estado neste quesito.

Na oportunidade, o policiamento do distrito de Rainha Isabel foi tratado, assim como um aumento do efetivo da Polícia Militar na cidade. Um maior apoio à Polícia Civil também foi solicitado pelo prefeito.

A expectativa é que a reunião traga resultados concretos nas próximas semanas e a população bonconselhense possa sentir-se mais segura em sua cidade.


“Estamos fazendo a nossa parte. A segurança é responsabilidade do Estado e nós solicitamos as melhorias e fomos muito bem recebidos pelo secretário, além de nos colocar a disposição para que essas melhorias aconteçam. Se Deus quiser, em breve, vamos colher os frutos desse encontro”, comentou o prefeito de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA