PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADORA DE CAPOEIRAS ELOGIA O PREFEITO DE CAETÉS

Eleita com mais de 700 votos para exercer seu primeiro mandato,  em 2016, a vereadora de Capoeiras Verônica de Zé João, como é conhecida, por conta do seu pai, vem tendo uma atuação destacada no Legislativo Municipal do município vizinho a Garanhuns.

Esta semana, ao usar da tribuna da Casa Heronides Borrego, Verônica foi só elogios à gestão municipal. Só que o reconhecimento foi para o prefeito de Caetés, Armando Duarte,  pela luta que ele travou para conseguir a adutora que vai levar água da Barragem do Cajueiro, em Garanhuns, para as duas cidades próximas.

A vereadora disse que o governador de Pernambuco é lento em suas ações, tanto que o asfalto São Bento do Una-Capoeiras está há cinco anos sem a conclusão da obra, embora só reste um trecho de menos de cinco quilômetros.

“O governador é lento, mas graças a Armando e ao deputado estadual Claudiano Filho essa obra vai ser concretizada", pontuou a representante do DEM.

Por não acreditar na gestão de Paulo Câmara, a vereadora Verônica já decidiu: vai votar e trabalhar pela candidatura de Marília Arraes, com quem conversou em Caetés no último final de semana. "Precisamos de alguém com determinação, inclusive para combater a violência e que não fique só fazendo promessas e assinando ordens de serviço", frisou a parlamentar.

*Com informações e foto do blog de Gilmar Alves.

Um comentário:

  1. 0 Prefeito de Caetés,ex-vereador,funcionário de carreira do Banco do Brasil, bem assessorado por pessoas competentes vem realizando um trabalho muito bom no município de Caetés,terra do maior presidente da história política deste país desde o governo trabalhistas Dr. Getúlio Vargas e que após mais de 68 anos o Seu partido PTB rasgar em praça pública a bandeira da CLT,com um terceirização irrestrita e com o fim da previdência social e das aposentadorias da zona rural e urbana e com a venda das Petrobras e de outras empresas que dão lucro ao Brasil.

    0lhe o péssimo exemplo da venda da Celpe.Estamos pagando a energia mais cara do mundo.

    Esta adutora de Garanhuns a Caetés e Capoeiras é um marco extraordinário que foi pensada,projetada por um pernambucano de fibra,neto de Miguel Arraes de Alencar,Dr. Eduardo Campos em 2010.Nunca esqueci daquele reunião em Arcoverde com a presença do ex-governador em 2012 quando ele afirmou categoricamente que teríamos que pensar grande fazendo uma obra grande que servisse a vários territórios da cidadania.Naquela época ninguém falou na BARRAGEM DO CAJUEIRO porque teria chovido muito em 2010 e as enchentes foram constantes.

    Duas grandes obras foram projetadas a Barragem do Cajueiro e do Riacho Seco em Brejão que após suas conclusões teremos muito água para o Agreste Meridional.

    Mas duas outras obras estão em andamento para complementar as demais, a adutora do Agreste e a Transposição do Rio São Francisco projetada e iniciada por 2 pernambucanos de fibra Eduardo Campos e Luiz Inácio Lula da Silva.

    Após 68 anos da saída do Lula da várzea comprida em Caetés e Garanhuns (1950) ainda estamos vendo a sua terra natal sofrer com as secas cíclicas e periódicas e muito pesadas. 0 meu pai sentiu a maior seca do Nordeste de 1932 a 1945 e que durou 13 anos.

    Parabéns o governador de Pernambuco que acatou e vai construir esta grande obra e a cidade mãe,Garanhuns,vai ceder parte de suas águas para salvar duas cidades co-irmãs que sofre com as secas desde 1932 quando o Lula ainda não tinha nascido.Correntes e canhotinho também receberão as construções de 2 grandes barragens que servirão aos seus municípios e aos vizinhos.

    0s prefeitos de Caetés e Capoeiras estão de parabéns.E pelo que eu li o Prefeito de Caetés por sua postura valente foi quem mais lutou e merece,portanto ,os maiores elogios.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA