PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR DE ANGELIM MORRE DE INFARTO AOS 37 ANOS

Com apenas 37 anos de idade, morreu ontem à tarde, em Angelim, o vereador Allan Anderson Ferreira da Silva, conhecido na cidade como “Allan de Moa”.

O parlamentar estava participando de um almoço no Sítio  Várzea Grande, na zona rural de Angelim, quando começou a se sentir mal. 

Foi socorrido e levado primeiro para o hospital de Calçado, que estava mais próximo, depois sendo transferido até o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru.

Mas o vereador não resistiu ao infarto fulminante e morreu quando recebia cuidados médicos na capital do Agreste.

A morte inesperada do vereador deixou consternada  a cidade de Angelim e todo o município. O prefeito Douglas Duarte e o presidente da Câmara Municipal, Maurílio Cavalcanti, ficaram abalados e no domingo mesmo decretaram luto oficial de três dias pela perda do jovem parlamentar.

Eleito para o segundo mandato,  em 2016, integrando a coligação Unidos por Angelim, Allan deixa um filho de apenas dois anos e a esposa grávida.

Abaixo transcrevemos o decreto do prefeito Douglas Duarte, decretando luto oficial pela morte de Allan Anderson:

O PREFEITO MUNICIPAL DE ANGELIM, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal, e

Considerando, o falecimento inesperado do Sr. Allan Anderson Ferreira da
Silva, ocorrido nesta data;

Considerando os preciosos trabalhos dedicados à comunidade angelinense no decorrer de sua vida como cidadão e vereador;

Considerando a desolação geral da sociedade angelinense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda do vereador “Allan de Môa”;

Considerando, outrossim, que é dever do Poder Público Municipal render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da Coletividade;


DECRETA:

Art. 1º. Fica decretado LUTO OFICIAL por 03 (três) dias, contados desta data, pelo falecimento do vereador do Município: ALLAN ANDERSON FERREIRA DA SILVA (“ALLAN DE MÔA”), que, em vida, prestou inestimáveis serviços à sociedade de Angelim/PE.

Art. 2º. - Fica declarado ponto Facultativo nas repartições internas e externas da Prefeitura Municipal, no dia 15 de janeiro de 2018, para que seus colegas servidores possam lhe render as últimas homenagens no seu sepultamento.
Parágrafo único. Ficam ressalvados os serviços e as atividades considerados de natureza essencial, especialmente na área da Saúde e coleta de lixo urbano.
Art. 3º. Que se dê conhecimento deste ato à família enlutada.
Art. 4º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Angelim/PE, 14 de janeiro de 2018.

O presidente do Poder Legislativo Municipal, Maurílio Cavalcanti, deu a seguinte declaração ao blog Plenário Angelim, a respeito do companheiro da Câmara Municipal:


"Allan foi um vereador combativo, defensor dos seus ideais. Sentimos a sua perda e ao mesmo tempo a lembrança de seus debates no Poder Legislativo, sempre em defesa do coletivo. A todos da família nossos sentimentos de pesar". 

O corpo de Allan de Moa foi velado nesta segunda-feira na Câmara de Vereadores de Angelim.

*Foto: Reproduzida do Agreste Mix.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA