PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TRIBUNAL INOCENTA PREFEITO EDIMILSON DA BAHIA

Por unanimidade, o pleno do Tribunal de Justiça rejeitou denúncia do Ministério Público Federal contra o prefeito de Correntes,  Edimilson da Bahia (PSB).
A decisão dos integrantes do Tribunal foi tomada na última terça-feira e nesta sexta chegou ao conhecimento público, sendo comemorada com entusiasmo por Edimilson, tanto nas ruas como nas redes sociais.
A denúncia contra o prefeito de Correntes foi realizada há poucos meses,  pelo Ministério Público, que viu indicíos do uso irregular da verba do fundeb e recursos federais, com referência ao transporte escolar no município.
Edimilson está no segundo mandato como prefeito, tendo sido reeleito em 2016, com folgada vantagem sobre o adeversário.
Atualmente, se cogita que o prefeito vai renunciar o cargo para disputar mandato de deputado estadual.
Ele teria fortes apoio em sua cidade, em Lagoa do Ouro e Palmeirina.

A partir desses três municípios iria formar grupos em outras cidades do Agreste, inclusive Garanhuns, para garantir uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Documento do Tribunal inocentando o gestor

3 comentários:

  1. Perguntar não ofende quais lideranças politicas de Palmeirina estarias disposta a apoiar este Sr a qualquer cargo que seja

    ResponderExcluir
  2. O Que eu acho engraçado é quando alguns que se denominam jornalista onde na verdade só lê a cartinha da empresa que trabalha, fala do MP como se o MP fosse a última estância da justiça , onde na verdade o intuito e babar a toga do promotor mas próximo de plantão, como o promotor não usa toga mas as vezes age como se usa-se o jornalista mamulengo acredita que o trage ,ai sim dedicado aos representantes do MP e dos advogados , seja a toga representante da última estância da justiça.

    ResponderExcluir
  3. Esta não deixa de ser uma notícia positiva para quem ganhou uma eleição por apenas 1 em 2012 enfrentando uma máquina pública poderosa e ter conquistado uma reeleição também pesada enfrentando seus algozes que com palavrões de ordem pessoal tentando agredi-lo em praça pública desde 1996.Muitos anos lutando e enfrentando porradas dos adversários de toda ordem.Mas é preciso ponderar e saber aonde estar pisando para não quebrar os ovos.Prudência e canja de galinha não faz a ninguém!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA