PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PSB DA CAETÉS ESTÁ FIRME COM PAULO CÂMARA

O PSB de Caetés, através do presidente do Diretório Municipal, Frazão Sampaio, faz o seguinte esclarecimento aos caeetenses e moradores de outras cidades do Agreste Meridional:

Venho através desta nota, em razão de alguns acontecimentos que se deram nos últimos dias, esclarecer a posição política do PSB – Caetés.
Na política se ganham e se perdem eleições, a vitória e a derrota fazem parte da realidade de qualquer disputa. O que não se deve perder são as convicções que moldam nosso caráter, por mais espinhoso que seja abraçar tais posicionamentos em dados momentos – sempre valerá à pena.
Sou Presidente do PSB Municipal e nada mais natural e coerente que o meu posicionamento seja em apoiar a candidatura do Governador Paulo Câmara.
Questões que foram veiculadas de que pessoas ligadas ao PSB – Caetés estavam inclinadas à apoiar a candidatura de Marília Arraes não são de tudo mentira, mas também passam longe de ser verdade absoluta, já que somente um único vereador ligado ao PSB demonstrou interesse em trabalhar pela candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes.
A política do coronelismo, graças à Deus já está moribunda, e, particularmente no PSB – Caetés, não irá prosperar. Àquele que entender que a candidatura natural do PSB para o governo do Estado, através de Paulo Câmara, não merece confiança, deverá seguir com tranquilidade sua caminhada política, tentando evitar as contradições que o povo condena. Contudo, é necessário ter posição!
Por fim, é de notório conhecimento que o PT em Caetés tem um representante natural, que é o jovem Júlio César Sampaio (Presidente do Partido dos Trabalhadores em Caetés) e que, provavelmente, tendo Marília Arraes coerência política, deverá procurá-lo para traçar a estratégia que o Partido dos Trabalhadores adotará no município.
Por fim, o PSB Caetés, através do seu Presidente, deixa claro o apoio à candidatura do Governador Paulo Câmara, o qual nunca virou as costas aos interesses da população pernambucana e, especialmente, ao povo de Caetés.
Paulo Câmara terá palanque em Caetés porque tem serviço prestado.


Frasão Sampaio, Presidente do PSB - Caetés

Um comentário:

  1. LOUVÁVEL a posição do presidente do PSB - Caetés, por meio da NOTA acima. - 2. Faço um adendo para que o senhor Frazão Sampaio, antes de assinar, ver que "a CRASE não foi feita para humilhar ninguém". - Que o diga o saudoso Ferreira Gullar (in memoriam)! – 2. Assim sendo, expressões como as que seguem, repelem a crase veementemente, como o diabo foge da cruz: - "... valerá 'à' pena... inclinadas 'à' apoiar a candidatura... graças 'à' Deus já... 'Àquele' que entender..." – 3. Para o bem geral do PSB daqui ou de Caetés, retirem-se os sinais de crase! - E todos se salvam nesse barco governado por Paulo Câmara!



    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA