PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO MARCOS PATRIOTA, DO DEM, PAGA TRÊS MILHÕES DE REAIS DO ANTIGO FUNDEF AOS PROFESSORES DE JUPI

A Prefeitura de Jupi, através da Secretaria de Finanças,  comunicou à população do município que hoje pela manhã realizou o pagamento dos Precatórios do FUNDEF aos Profissionais ativos e inativos ligados ao Magistério.

“O prefeito Marcos Patriota assumiu o compromisso com a categoria beneficiada e fechou acordo para a realização deste pagamento referente ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério dos anos de 2001 a 2006”, diz a nota divulgada pela Secretaria de Finanças.

De acordo com a secretária da área, Leylla Ricelly, mais de R$ 3.000,000,00 (três milhões de reais),  referentes a este pagamento estão sendo aplicados na economia local, tendo em vista que, com esse montante de recursos, será possível alavancar o comércio com a circulação dos valores.

A liberação deste dinheiro é parte do sonho dos profissionais da educação há muitos anos.  “Com a determinação e seriedade do prefeito Marcos Patriota o pagamento agora é realidade”, salientou a secretária Leylla.

Além de realizar o pagamento aos profissionais do magistério, a Prefeitura estará aplicando sua porcentagem na melhoria e avanço dos serviços educacionais prestados no município. Isso confirma que é possível valorizar o profissional da educação, garantir todos os seus direitos e ainda garantir que a realidade educacional de Jupi esteja caminhando a passos largos.

Ainda a respeito da determinação do prefeito Marcos Patriota, recebemos a seguinte mensagem do professor Douglas Tobias, diretor da tradicional Escola Napoleão Teixeira:

Muito se falou, muitos boatos surgiram, mas o que eu tinha de concreto era que a Prefeitura Municipal de Jupi,  na gestão Marcos Patriota,  iria cumprir o acordo com os professores neste mês de janeiro! MAIS UM COMPROMISSO CUMPRIDO... Saiu a solução do bendito caso do FUNDEF.  Lembrando que na administração anterior fomos feitos de palhaços até com números de processos inexistentes. Mais uma vez parabéns ao governo Juntos para Melhorar que em um ano fez mais que em 8 da gestão passada pela educação e vem cumprindo com a obrigação com nossos munícipes.

Um comentário:

  1. Quando a Prefeitura de Lagoa do Ouro pagará os precatórios dos professores? Houve várias reuniões e depois colocaram uma pedra em cima e até agora ninguém sabe de nada!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA