PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITA NEIDE REINO DEMITE ASSESSOR DE IMPRENSA

Depois de servir a administração da prefeita Neide Reino (PSB) no primeiro governo e início do segundo mandato, o radialista e blogueiro Gilmar Alves foi sumariamente demitido pela socialista, no final de dezembro passado.

O afastamento de Gilmar do quadro de servidores comissionados pegou todo mundo de surpresa, pois ele sempre foi considerado um profissional dedicado e competente, conseguindo “tirar leite de pedra”, para divulgar o trabalho da prefeita e melhorar sua imagem em Capoeiras e região.

Durante a campanha política de Neide Reino, Gilmar foi um dos marqueteiros dos governistas, mostrando trabalho e demonstrando fidelidade à prefeita e seu grupo.

Apesar de jovem,  o radialista tem uma vasta experiência tanto na política como na comunicação, tendo trabalhado na rádio FM de Santa Cruz do Capibaribe, na Jovem Cap de Capoeiras e Jornal Garanhuns,  cobrindo as férias do radialista Eduardo Peixoto.

Gilmar também atuou como repórter do Programa Falando com o Agreste, da Rádio Marano FM,  e colabora regularmente na Info TV Web de Garanhuns.

Em entrevista a este Blog, o profissional disse que recebeu a notícia de demissão de cabeça erguida, tendo a certeza do dever cumprido. 

Agradeceu a prefeita Neide e seu esposo Neném pelo o espaço e confiança, "pois foram três anos de trabalho". 


Gilmar relatou que desde o primeiro dia que entrou no grupo político foi perseguido e caluniado por uma pequena parte de pessoas que não  o aceitavam, só pelo fato dele ter vindo da oposição e ter sua imagem muito ligada ao ex-prefeito Carlos Batata do qual é amigo pessoal. “Mas tenho consciência que a maioria respeita seu trabalho”, frisou.  

Atualmente o radialista está realizando alguns trabalhos de comunicação em Caetés, (pela TV Caetés da Gente) mantendo um bom relacionamento com o prefeito Armando Duarte e o Secretário de Cultura,  Wando Pontes, seu colega de profissão.  

2 comentários:

  1. Foi pegado pela batata da perna! Aí está uma batata amarga! – O que era batata-doce, tornou-se batata amarga! - *NÃO uso "foi pego", porque é tremendo modismo fresco!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ridículo e deselegante corrigir alguém, mas FOI PEGADO é phoda com PH...

    P.S.: - Esses verbos ABUNDANTES deixam muito neguinho metido a sabidinho dançar no portuga de Camões...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA