PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PESQUEIRA OFERECE 17 VAGAS PARA PROFESSOR

O IFPE Campus Pesqueira está oferecendo 17 vagas para professores atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). 

As inscrições começam nesta segunda-feira (15) e seguem até o dia 19 de janeiro. O período de contrato é de um ano e os aprovados atuarão na cidade de Pesqueira no próprio Campus e no Distrito Índígena de Pesqueira, na Aldeia Pé de Serra dos Nogueiras.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site www.pronatec.ifpe.edu.br . No ato de inscrição, devem ser anexados os documentos comprobatórios que estão expostos no edital, entre eles, cópia de RG, CPF, comprovante de votação das duas últimas eleições, cópias comprobat
órias das titulações acadêmicas e experiências profissionais, dentre outros.

Os selecionados trabalharão numa carga horária máxima de 16 horas semanais e a remuneração será de R$ 50,00 (cinquenta reais) por hora. Vale destacar, que o candidato poderá se inscrever em até quatro códigos, ainda que em diferentes encargos

As exigências mínimas para concorrer às vagas para lecionar no curso de agricultura familiar são as seguintes graduações: ciência da computação, sistemas de informação, engenharia da computação, análise e desenvolvimento ou técnico em informática.

Já para atuarem no curso de operador de sistemas de irrigação são necessárias ter as seguintes graduações: gestão ambiental, ciências biológicas, licenciatura em biologia, geografia, tecnólogo em saneamento, tecnólogo em gestão ambiental, técnico em meio ambiente, agronomia, ciências agrárias, engenharia florestal, engenharia agrícola, administração, técnico em administração, engenharia de alimentos, tecnólogo em alimentos ou tecnólogo em irrigação.

Os resultados preliminares serão divulgados no dia 22/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA