PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O VOTO NA NETA DE MIGUEL ARRAES

Em Paranatama muitos moradores da cidade e zona rural estão dizendo que vão votar na pré-candidata do PT e nem mencionam o nome dela. Falam assim: “Meu voto é da neta de Arraes”.

Em outros municípios do Agreste Meridional, como Caetés, Capoeiras e São João a história é a mesma.

Doze anos e seis meses depois da morte do ex-governador o mito permanece.


Embora tenha qualidades próprias e jeito para a política, não há dúvida que o sobrenome Arraes e o apoio de Lula podem alavancar a candidatura de Marília. 

Isso se o PT deixar.

3 comentários:

  1. Os eleitores terão a oportunidade de mudança

    ResponderExcluir
  2. Inclusive eu estou propenso a votar na neta do heroico Miguel Arraes de Alencar. Além do sobrenome, Marília tem qualidades! Ela se afastou da família Campos, por pequenas coisas... E essas pequenas coisas não a desmerecem... Nem desabonam a família Campos... São coisas da política mesmo. - O primo dela, Antônio Campos, esse sim, é maluco e jogou areia no ventilador, sem que nem pra quê!

    ResponderExcluir
  3. Vou citar exemplos da política o quanto ela é fiel e e traiçoeira ao mesmo tempo.Tudo porque os homens em sua maioria absoluta são falsos,covardes,traiçoeiros,mentirosos,compradores de votos nas barbas do profeta.

    Primeiro exemplo: em 2006 a filha de Dr. Arraes Ana Arraes teve em Lagoa do Ouro 499 votos.Colocaram o retrato dela na praça e ela nunca foi a Lagoa do Ouro e quem lhe apoiou foram apenas 2 pessoas e nem fizeram campanhas,Juvenildo Macário e Paulino de Olímpio Paulino.Muitos eleitores beijaram as fotos dela e diziam é a cara de Miguel Arraes!

    Segundo exemplo: o maior governador que passou por Lagoa do Ouro foi Dr. Joaquim Francisco de Oliveira Cavalcante e que foi 2 vezes ao município. 0s 2 maiores projetos de eletrificações rurais veio para Lagoa do Ouro.Quando ele saiu candidato a Deputado Federal ninguém lhe apoiou e ele teve apenas 18 votos (dezoito votos).

    Terceiro exemplo: eu passei 6 meses em pleno inverno após ser derrotado para vereador em 2004 construindo 33 banheiros nos sítios aguada,quati,liberata e risada.Quando sai candidato a vereador em 2008 tive apenas 18 votos.Gastei do meu bolso mais de R$ 800,00 .

    Quarto exemplo: no primeiro turno Marina Silva e Paulo Câmara tiveram mais de 3.500.000 votos em Pernambuco.No segundo turno o Lula e Dilma tiveram mais de 3.400.000 votos em Pernambuco.

    Quinto exemplo: em 1988 nós apoiamos um médico veterinário a prefeito em Lagoa do Ouro enfrentando as carradas de bois e as malas de dinheiro do candidato a prefeito e do prefeito.

    Caso Miguel Arraes tivesse vindo a Lagoa do Ouro qualquer hora do dia ou da noite nós teríamos ganho a eleição.Perdemos para a máquina de fazer votos a prefeitura por apenas 87 votos.0 prefeito na época entrou dentro de um bar e abriu uma mala de dinheiro e disse que se dinheiro valer eu quero ver o meu candidato perder a eleição? E ganhou mesmo com ameaças e tudo.

    Conclusão: o governador de Pernambuco precisa dar uma grinalda nesta forma de se fazer política senão poderá ter uma grande surpresa com essa jovem que está herdando os votos do avô e do torneiro mecânico Lula que virá para as eleições preso ou solto para arrastar milhões de votos neste nordeste sofrido,porém agradecido pela maior riqueza que está RECEBENDO que é a TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO.Graças a Deus e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA