PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MULTIDÃO OCUPA AS RUAS DE PORTO ALEGRE


Quase 100 mil pessoas se espalham pelas ruas de Porto Alegre, com pessoas de todas as regiões do Brasil vestindo preferencialmente vermelho e promovendo um dos maiores atos da história do Brasil,  em solidariedade ao petista Luiz Inácio Lula da Silva.

O ex-presidente da República já está sendo julgado pelo TRF-4 que pode confirmar ou não a sentença do juiz Sérgio Moro.

Na primeira instância, Lula foi condenado a nove anos e seis meses de prisão, acusado de ter recebido um apartamento da empresa OAS.

Jornalistas e juristas de renome do país dizem que a sentença é frágil e acusam o magistrado de Curitiba de condenar sem as provas legais, levado por convicções, indícios a partir de delações e motivações partidárias-ideológicas.

O julgamento em Porto Alegre está sendo acompanhado por mais de 300 jornalistas, 50 deles do exteror.

Além dos profissionais de imprensa, personalidades nacionais e brasileiras se fazem presentes na capital gaúcha, além das cerca de 80 mil pessoas nas ruas,  que já tiveram oportunidade de ouvir um pronunciamento de Lula hoje cedo.

“Só vou parar de lutar quando morrer”, disse o ex-presidente.

No Recife manifestantes colocaram uma cruz na frente da Câmara Municipal com uma foto de Lula e a inscrição: “Bem-aventurado aquele que sofre perseguição”.


O protesto usando a frase bíblica foi criticado em sites conservadores e também por setores da Igreja Católica.


*Fotos: Site Brasil 247, jornalista Paulo Henrique Amorim, Facebook de Janise Carvalho e Facebook de Angelica Angel

2 comentários:

  1. A arte de ludibriar, enganar e mentir do Seboso de Caetés et caterva, não valeria nada, não fossem os blogs sujos e os ex-jornalistas comprados pela bandidagem das cores “VERMÊIA-INCARNADA”. De outra forma, como o Ratão de São Bernardo e seus respectivos coiteiros e lacaios conseguiriam transmitir a mensagem de que o chefe da organização criminosa é vítima de uma perseguição política por parte da justiça.

    Há quem imagine que este tipo de informação não convence ninguém, mas de tanto os BLOGS SUJOS tratarem um criminoso condenado feito o Lula, boa parte da população acaba sendo convencida de que Lula, um bandido da pior espécie que roubou bilhões dos cofres públicos é um homem bom para os pobres, principalmente os “PIDÃO” do mundial remelento do bolsa esmola. Esses grupos de gente safada “VERMÊIO-INCARNADO” sabe como manipular os puxa-sacos do PT e colocar doce na boca dos eleitores otários de galochas.

    P.S.: - Como diz o Jornalista Josias de Souza: É ERRANDO QUE SE APRENDE… A ERRAR!!! Mensalão, petrolão, apartamento na praia, sítio de veraneio, palestras de araque, tráfico de influência, dinheiro para o irmão, patrocínio para o filho, cargos à beira dos cofres públicos para bandidos que “falavam mal do PT”… Nada disso importa.

    ResponderExcluir
  2. Ho seu Roberto na Boa, porque o senhor não mostrou o protesto pífio de ontem aqui na cidade? O direito de protesto e legítimo, querem protestar , porque não fazem isso em um local que não prejudiquem as pessoas ? Porque ontem boa parte da manhã a Av Sta Antônio ficou interditada claramente prejudicado o comércio, ainda não satisfeitos foram pouco tempo depois fechar parte da Rui Barbosa com direito a carro de som fazer gritaria em frente ao Fórum , e a polícia que deveria garantir o direito de ir e vir das pessoas apenas observarva de longe , mas não os culpo por tão situação, pois tenho certeza que muitos deles estavao loucos para fazer prevalecer a lei , mas por conta desse maldito politicamente correto que ganha força a cada dia ficarão só observando

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA