PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FERNANDO FERRO SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Empolgado com o lançamento da candidatura de Marília Arraes para concorrer ao Governo do Estado, o engenheiro Fernando Ferro (PT) anunciou em Serra Talhada, neste final de semana, que será candidato à Câmara Federal, tentando retomar a cadeira que ocupou em Brasília durante cinco mandatos.

Funcionário da Chesf, Fernando voltou a trabalhar na empresa, mas agora decidiu voltar a fazer política, para contribuir com o difícil momento que vive o Brasil, com a democracia sendo golpeada diariamente graças à aliança formada pelo grande capital, partidos conservadores, setores do judiciário e do Ministério Público.

Natural de Bom Conselho, Fernando Ferro morou na juventude em Garanhuns, tendo estudado o ensino médio no Colégio Quinze de Novembro.

Ele vê como uma injustiça o que está sendo feito pelo ex-presidente Lula, condenado com base em indícios e delações, fato criticado pelos maiores juristas nacionais e pelos setores mais expressivos da imprensa dos Estados Unidos e da Europa.

Fernando irá lutar contra o estado de exceção que o país está vivendo, defenderá o nome de Lula e de Marília Arraes como candidata ao Governo de Pernambuco.

No lançamento do nome da neta do ex-governador Miguel Arraes, no Sertão, estavam presentes além de Fernando Ferro lideranças respeitadas do partido, como a deputada Tereza Leitão, o ex-presidente da CUT no Estado, Dilson Peixoto, além dos prefeitos Luciano Duque, o atual presidente da Central Única dos Trabalhadores, Carlos Veras, o presidente da Fetape, Doriel  Barros e os prefeitos de Águas Belas,  Calumbi e Granito, Luiz Aroldo, Sandra da Farmácia e João Bosco.

Também estiveram em Serra Talhada lideranças da região, incluindo vereadores como Jânio Moraes (Brejão), Alcindo Ferreira (Garanhuns) e o ex-vereador e blogueiro Wellington Freitas (Saloá).

Segundo Wellington, mais de três mil pessoas estiveram presentes no ginásio de esportes que abrigou o lançamento da candidatura da vereadora recifense.

*Foto: Blog de Assis Ramalho.

Um comentário:

  1. Inexpressivo, só aparece na véspera de eleição. O Típico petista cara-de-pau!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA