PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EDIMILSON DA BAHIA PODE SER CANDIDATO A DEPUTADO

Edimilson da Bahia (PSB), prefeito de Correntes, postou hoje o seguinte texto, acompanhado de fotos, em seu Facebook:

Família Martins de Lagoa do Ouro, fecha acordo político com o prefeito Marquidoves!

Participamos de um grande almoço, na tarde de hoje, na residência do senhor Arlindo e familiares, onde fechamos um grande acordo político com o prefeito Marquidoves e toda família Martins.

Uma grande recepção, um grande acordo político....

Segundo uma fonte adiantou ao blog, este acordo a que o prefeito se refere é a sua candidatura a deputado estadual.

Edimilson disputaria o mandato de deputado estadual com o apoio do prefeito de Correntes que assumiria sua vaga, o atual vice, Hugo César, de Marquidoves, de Lagoa do Ouro e outras forças políticas da região.

A família Martins que também fechou com Edimilson da Bahia é de Lagoa do Ouro e não são parentes do grupo de Claudiano, seu pai e irmãos, naturais de Itaíba.

Caso essa candidatura prospere é mais um para brigar pelos votos do Agreste Meridional.

Aqui na região já temos Álvaro Porto, Claudiano Martins, Romário Dias,  Marcantônio Dourado, fora o de outras regiões de Pernambuco que vêm em busca de votos no Agreste Meridional.

Caso essa pré-candidatura venha a se confirmar mais na frente, o mais prejudicado dos representantes do Agreste Meridional será Romário, que poderá perder votos preciosos em Correntes (sua terra natal) e Lagoa do Ouro, onde sempre contou com Marquidoves.

*Na ilustração o Print da página de Edimilson da Bahia, comemorando os apoios conseguidos em Lagoa do Ouro.

2 comentários:

  1. 0 Deputado Estadual Romário Dias Pereira apoiado por Marquidoves e Edmilson da Bahia desistiu?

    ResponderExcluir
  2. Pelo sistema eleitoral brasileiro hoje para se um candidato a Deputado com chances de vitória o pretendente precisa em primeiro lugar juntar muitos milhões,ter um vice de altíssima confiança e conseguir apoios políticos de muitas cidades.Garanhuns tentou,mas não checou lá com Zaqueu Lins,com Dra. Claudomira,com Silvaldo Albino.

    Sua excelência, Deputado Estadual Romário Dias Pereira tenha desistido e resolva apoiar o Prefeito Edimilson da Bahia transferindo os seus apoios em todo Pernambuco ele poderá quem sabe ter êxito.

    Infelizmente,o sistema eleitoral brasileiro aprovado pela elite brasileira rica e poderosa não dá oportunidade para que operários e metalúrgicos,professores e estudantes,candidatos pobres tenham vez.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA