PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CÔRTE REAL ENCAMPA LUTA PELA GERÊNCIA DOS CORREIOS

Vereador Daniel, deputado Côrte Real, Carla e Ary

Em relação ao artigo publicado no blog de Roberto Almeida, no último domingo (21), o deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB) gostaria de esclarecer que tem trabalhado incansavelmente para que a Gerência Regional dos Correios, fechada em agosto de 2017, volte às suas atividades no Município de Garanhuns.

Em função disso, Côrte Real solicitou uma audiência com o  presidente dos Correios, Guilherme Campos, no dia 29/08/2017, para entregar um ofício solicitando a reabertura da unidade. A convite do deputado, estiveram presentes no encontro os vereadores Daniel da Silva, José Ary Souto e Carla Patrícia Gomes (Carla de Vilaço).

Também é importante informar que o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) NÃO indicou os atuais dirigentes dos Correios a nível Federal ou Estadual. 

Assim, Jorge Côrte Real reafirma seu compromisso com o povo garanhuense e se coloca disponível para qualquer eventualidade.


ESCLARECIMENTO – A informação de que a direção da Empresa de Correios tinha sido indicada pelo PTB foi passada ao blog por um funcionário da estatal. O deputado majoritário em Garanhuns, porém, deixa claro que o Partido Trabalhista Brasileiro não indicou os dirigentes do órgão federal. Mesmo assim, o parlamentar está lutando para trazer a Gerência Regional de volta para o município, conforme informa sua assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA