PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CLAUDIANO FILHO "COMPRA A BRIGA" DA PE-193

Ao ser informado pelo blog do problema da PE-193, no trecho entre a Vila do Araçá, em Caetés, e a entrada de Capoeiras, o deputado estadual Claudiano Filho demonstrou preocupação e sensibilidade com a questão. “Isso não pode continuar, são muitos acidentes e muitas mortes”, comentou o parlamentar.

Em seguida, através do seu Chefe de Gabinete, Saulo Malta,  o deputado anunciou que irá marcar na próxima semana uma audiência com o Secretário de Transporte do Estado, Sebastião de Oliveira, para tratar com prioridade deste problema da rodovia.

Claudiano Filho pretende ainda formar uma comissão dos vereadores de Capoeiras e Caetés e convidá-los ao Recife,  na próxima semana, para junto ao Governo buscar de vez uma solução da questão que envolve a PE-193,  no trecho considerado extremamente perigoso.

Os vereadores dos dois municípios, independente de ser governo ou oposição, devem se unir ao deputado e aproveitar a ida ao Recife para dizer o que realmente deve ser feito na estrada, entre Caetés e Capoeiras, de modo a tornar a rodovia mais segura.

Importante também lutar para que o Governo termine os 4,5 km de asfalto que faltam na ligação entre Capoeiras e São Bento do Una.


Como diria o saudoso vereador Luciano Pontes, de Capoeiras: “Agora vai!”.

Um comentário:

  1. 0 político hoje precisa estar atento as suas e os problemas da comunidade.Tem deputado que ganham as eleições e se entocam em Recife e não as caras.Pelo menos o Deputado Claudio Martins tem buscado estar juntos dos seus lhes dando pelo menos uma palavra de esperança o que já é alguma coisa.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA