PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARTIGO DO BLOG É REPRODUZIDO NO VIOMUNDO

Um texto do professor e cientista político Michel Zaidan Filho, publicado originalmente no nosso blog, voltado para Garanhuns e outras cidades do Agreste Meridional, mas que não abre mão de discutir temas nacionais, foi reproduzido no site Viomundo, bem acessado em todo o país.

Foi dado o crédito tanto a Michel, companheiro de longas datas, quanto ao blog.

No referido texto, o professor afirma que o ex-presidente Lula está sendo julgado pelos seus acertos, não pelos seus erros.

Para quem quiser conferir é só clicar no link:


Michel Zaidan Filho também tem muitos dos seus textos publicados no site de esquerda Brasil 247, um dos mais próximos do Partido dos Trabalhadores.

A mídia alternativa e progressista, caso do Viomundo, 247, Fórum, Portal Vermelho, O Cafezinho e Tijolaço, Conversa Afiada, Blog da Cidadania e outros cumprem um papel importante, pois defendem os interesses do cidadão e da sociedade, sem compromisso com o grande capital e as oligarquias interessadas em manter o status quo.

Muitas das matérias e reportagens que você lê nesses sites e blogs, o leitor (a) jamais vai ver na Globo ou Folha de São Paulo, que servem a interesses de família, dos grandes empresários e das classes conservadoras em geral.

Ter Michel Zaidan entre nossos colaborares é um luxo, uma vez que ele é uma pessoa séria, coerente e comprometido com dos humilhados e ofendidos, da maior parte do povo brasileiro.

Um comentário:

  1. Defendem os interesses do cidadão?


    Só se for o cidadão, corrupto, trambiqueiro é ladrão.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA