PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VELHAS LIDERANÇAS DO PT PARECEM TER MEDO DE MARÍLIA

Marília só precisa do partido e  de um cavalo
 selado para fazer decolar sua candidatura

O PT de Pernambuco tem um nome para concorrer ao governo do Estado que tem mais de 10% das intenções de voto nas pesquisas, empatando tecnicamente com Armando Monteiro (PTB) e Mendonça Filho (DEM).  Mas, pelo que noticia a imprensa da capital,  o senador Humberto Costa, que hoje tem o comando da legenda, prefere fazer uma aliança com Paulo Câmara para tentar se reeleger pegando carona no palanque e na grana socialista.

Setores do Partido dos Trabalhadores no Estado reagiram. Sete grupos da juventude petista em Pernambuco divulgaram nota defendendo o nome de Marília Arraes como candidata à governadora e criticando as manobras para se fazer um acordo com Câmara.

Até políticos de outros partidos já se meteram na história, como o aguerrido deputado federal Silvio Costa, do Avante, que ofereceu a legenda para Marília disputar a eleição. “Não será por falta de partido que você deixará de ser candidata”, disse o parlamentar, no final de semana.

Os petistas de Pernambuco não aprenderam nada desde a eleição de João Costa para prefeito do Recife, a gestão desastrosa deste e as brigas internas que levaram o PSB a ser o partido hegemônico no Estado.

O PT perdeu Paulo Rubem para o PDT,  Pedro Eugênio morreu precocemente, João Paulo e Fernando Ferro estão sem mandato e quando o partido tem uma chance de se recuperar,  fazendo uma boa bancada e quem sabe chegando ao Palácio das Princesas, os interesses pessoais prevalecem.

As velhas lideranças do PT, ao que tudo indica, têm medo de Marília Arraes.


Muitas vezes a esquerda é burra e mau caráter e facilita para que a direita se instale no poder.

2 comentários:

  1. Não só os antigos "patrões do PT" em Recife, mas também em algumas regiões do interior. Marília Arraes esteve em Garanhuns e região e "nenhum dos caciques do PT" divulgaram uma nota ao menos na Rede Social. Pretendem colocar Marília numa "bolha" mantendo distante da Juventude e Políticos que estão destacando-se nos Municípios.
    Avante #Marília Arraes!!!

    ResponderExcluir
  2. Representante das velhas oligarquias, e posando de novidade! Coisa de idiotas mesmo!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA