GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PADRE ÉMERSON LANÇA LIVRO NO COLÉGIO DIOCESANO

Foi um sucesso o lançamento do livro “Coisas que a Noite nos faz Pensar”, de autoria do padre José Émerson.

A obra foi lançada na quadra do Colégio Diocesano de Garanhuns, com a presença de professores, estudantes, religiosos e intelectuais da cidade e região.

O professor, poeta e teatrólogo Carlos Janduy atuou como mestre de cerimônias, com a simplicidade e talento que o caracterizam.

Padre Carlos André pronunciou algumas palavras, enfatizando o talento de Émerson como religioso e literato, capaz de refletir o mundo com um olhar de intelectual cristão.

De Capoeiras, onde Pe. Émerson hoje também atua como Vigário Paroquial, estiveram presentes Roberto Noronha, Coordenador Diocesano da Renovação Carismática Católica, Ranaíse e Júnior Almeida, este representando este blog.


Padre Émerson começou a escrever crônicas e pensamentos sem pretensões literárias, mas diante da qualidade do seu trabalho foi incentivado pelos amigos – como o professor Janduy e Pe. Carlos – a publicar o livro que agora está acessível a todos.

"Coisas que a Noite nos faz Pensar" traz uma mensagem otimista, procura elevar a auto estima do leitor, alimentando a fé e a esperança, diante de um mundo que anda com os valores cada vez mais invertidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA