PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARÍLIA LIDERA ENQUETE PARA GOVERNADOR (A)

Edmar Lyra, que tem um dos principais blogs políticos do Estado, está fazendo uma enquete com apenas dois nomes disputando o Governo: Paulo Câmara (PSB) e Marília Arraes (PT).

Até o momento, com cerca de 1.500 votantes, o resultado é animador para a neta de Miguel Arraes: Marília soma 67% da preferência dos internautas, contra apenas 33% de Câmara.

Certo que uma enquete dessas, pela internet, não tem valor de uma pesquisa de campo, com um universo maior de eleitores, levando em conta as várias regiões de Pernambuco, idade, sexo, situação econômica, etc.

Mas de todo jeito é um dado importante, porque se soma a outras sondagens em que a petista mostra força eleitoral.


Se deixarem Marília disputar a sucessão estadual e lhe derem as mínimas condições, podem estar certos que ela vai dar trabalho aos caciques mais à direita.

Um comentário:

  1. O Povão deseja mudanças que ofereçam oportunidade dA GENTE ser representada por GENTE que gosta de GENTE. Desde que o nome de Marília foi apresentado ao Povo, com espaço apenas na NET, eu avisei: "GUARDEM ESTE NOME: MARÍLIA ARRAES.
    Pode ser que o SIM, ou NÃO, nas urnas para Marília. Neste momento com o apoio de melhor Presidente da República Lula e de partidos de esquerda, Marília é ,disparada, a melhor opção para o POVÃO PERNAMBUCANO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA