GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

JARBAS VASCONCELOS CHAMA ROMERO JUCÁ DE CRÁPULA

Jarbas Vasconcelos

Deputado estadual que lutou contra a ditadura, prefeito do Recife em mais de uma oportunidade, governador de Pernambuco duas vezes, senador e deputado federal, Jarbas Vasconcelos tem uma história de vida que se confunde com o PMDB.

Desde a época do velho MDB, que era um partido de homens de vergonha, não esse ninho de fisiológicos, oportunistas e corruptos em que se transformou.

Se Jarbas depois se alinhou à direita de Pernambuco e virou inimigo das esquerdas é outra conversa, merece uma ampla discussão. Mas não se pode comparar o deputado e ex-governador do Estado com figuras nefastas como José Sarney, Renan Calheiros, Eduardo Cunha e Michel Temer, hoje todos do mesmo partido.

Esta semana, da tribuna da Câmara Federal, o parlamentar pernambucano lembrou o velho Jarbas bom de luta, dos “anos de chumbo”.

ROMERO JUCÁ
Ao se pronunciar sobre ameaças do senador Romero Jucá, que tenta desmoralizá-lo no PMDB, Jarbas reduziu o colega de partido a nada, um zero à esquerda, um desqualificado.

No pronunciamento, Jarbas chamou Jucá de “figura medíocre e desqualificada”, disse que a palavra “crápula” é a que melhor define o senador, acusou o desafeto de oportunista, por ter servido a todos os governos desde a redemocratização e demonstrou confiança em um dia ver o peemedebista sair do Congresso Nacional algemado.

Assista o vídeo com trecho do discurso do parlamentar pernambucano:




4 comentários:

  1. PMDB é a situação e a oposição ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0 IMPEACHMENT da Presidente Eleita com mais de 54 milhões de votos fora tão mau explicado a população que os partidos e os políticos estão mais perdidos que cego tiroteio.

      Mendonça Filho do DEM,Aécio Neves do PSDB,Paulo Maluf do PP,Kassab do PSD,Armando Monteiro do PTB,Fernando Bezerra Coelho do PSB e hoje PMDB,Geraldo Alckmin do PSDB,Bruno Araújo do PSDB,Joaquim Francisco do DEM e tantos outros hoje formam uma coligação branca e dizem vamos mudar PERNAMBUCO.Mas com exceção do Armando Monteiro os outros votaram a favor do Governador e a favor do impeachment da Dilma do PT e trabalharão contra o Lula do PT.

      Mas o governador de Pernambuco liberou a bancada do PSB e votaram a favor do IMPEACHMENT da presidente.Mas por que todos que fizeram coro em 17 de abril de 2016 não formam uma frente ampla e partem juntos contra o PT e cia?

      Esta é a sobrevivência política conforme reza o sistema eleitoral brasileiro aprovado pela ARENA,PFL,PDS,PMDB do Eduardo Cunha e Michel Temer,pelo PSDB do Aécio Neves,pelo DEM de Agripino Maia e Rodrigo Maia,pela maioria do PTB do Roberto Jefferson,do PSD do Kassab que antes do impeachment eram os maiores defensores do PT e dos trabalhadores.

      Esta divisão do PMDB o que acontece com todos os partidos se deve ao sistema eleitoral brasileiro que foi feito para ricos,milionários e bilionários.

      0 Lula somente fala a verdade e chegou a dizer recentemente.Qual o candidato que vende sua casa e seu carro para gastar na política? Todos pedem dinheiro aos empresários.E quem aprovou que os empresários devem financiar todos os partidos recentemente em 2016?

      Exatamente,PMDB do Michel Temer e Eduardo Cunha e 220 Deputados Federais do PMDB,PSB,PTB,PSDB,DEM,PP.PSD,PDT,ETC.

      Dos 513 Deputados Federais apenas 220 deles tentaram derrubar o VETO da Dilma contra as doações empresariais aos partidos e aos políticos e os 293 Deputados Federais votaram sim pelo fim dessas doações conforme aprovou o Senado por 36 x 31 e pelo Supremo Tribunal Federal por 8 x 3.

      Esta deveria ser a maior discussão política,mas preferimos falar de traição, falsidade, covardia, golpismo, canalha, safado,corrupto e crápula.

      Excluir
  2. Significado de crápula. O que é crápula? Pessoa que não presta , vagabundo , sem escrúpulos,canalha.

    ResponderExcluir
  3. 0 governador Paulo Câmara com o PSB e o PMDB de Raul Henry e Jarbas Vasconcelos elegeram Fernando Bezerra Coelho que tinha apenas 8% das intenções de votos e foi arrastado pela Chapa Paulo Câmara e Marina Silva no primeiro turno.

    Hoje o cara se junta as oposições para derrotar o governador que o elegeu.Isto é traição ou não é? Dr. Jarbas Vasconcelos acusa de traidor e chama o Presidente do PMDB Romero Jucá pernambucano de crápula e canalha.

    Como a política é feita e construída por falsos moralistas e traidores principalmente quando alguém do grupo trai o que levará o PSB a tomar rumos diferentes se é que sonha em reeleger o governador.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA