PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS GANHA MAIS DUAS NOVAS VIATURAS DO SAMU

O prefeito Izaías Régis, juntamente com sua equipe, mostra à população de Garanhuns, nesta quarta-feira, dia 27, as duas novas ambulâncias que vão integrar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do Município, o popular SAMU.

Segundo a assessoria do Governo Municipal, esses veículos vêm para promover uma maior qualidade na assistência e prestação de socorro à população, em casos de urgência e emergência.

Os novos veículos estarão expostos em frente ao Palácio Celso Galvão, a partir das 8h.

Os veículos foram destinados a Garanhuns graças ao trabalho do gestor e do apoio do senador Armando Monteiro e do deputado federal Jorge Corte Real.

Um comentário:

  1. 0 SAMU é uma ambulância ampliada,equipada,capaz de tirar da cama um paciente acamado sem lhe prejudicar seu corpo física,com uma máquina sofisticada e com uma equipes de servidores que se preparam para atender aos pacientes carinhosamente.

    Somente quem já precisou e viu de perto essa assistência social nos momentos difíceis dos pacientes sabem o quanto é importante.E uma cidade do porte de Garanhuns precisa sim de uma assistência maior porque tem uma população imensamente grande.

    Garanhuns é o centro comercial e atende não somente a população de Garanhuns e sim de todo o Agreste Meridional.0s seus hospitais precisam sim estarem mais equipados para poder dar uma assistência melhor a todos que procuram e o SAMU é um dos instrumentos a serviço da população pobre,rica ou mediana.

    Este é o carro apropriado e equipado para prestar uma assistência rápida,eficiente com os primeiros socorros nas emergências até a chegada aos hospitais com os pacientes enfermos.

    Parabéns!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA