GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

FAMOSOS CONTINUAM DEIXANDO O BRASIL

Carla Perez com a família nos EUA

Já tivemos oportunidade de publicar uma pequena matéria sobre pessoas de classe média que estão deixando o Brasil, em busca de oportunidades, melhor qualidade de vida e segurança.

Hoje voltamos ao assunto porque são muitos os brasileiros que estão preferindo morar no exterior.

Existem anônimos, cidadãos comuns, que estão considerando o Brasil um país inviável de se habitar, mas a lista é grande também entre os famosos, pessoas bem sucedidas e acostumadas aos holofotes, que optaram por migrar para os Estados Unidos, Portugal, França, Alemanha ou Inglaterra, os destinos mais procurados.

FLÁVIO E GUSTAVO MENDONÇA
Comecemos pelos irmãos gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça, que fizeram sucesso na TV Brasileira no início da década passada, participando inclusive de uma das edições da Casa dos Artistas, no SBT. Atualmente estão morando em Miami, trabalhando no ramo de “imóveis de luxo”. 

O leitor ou leitora talvez lembre de Márcia Goldschmidt, apresentadora de televisão, que até 2010 trabalhou no SBT, comandando um programa popularesco em que eram comuns os "barracos". Ela casou com um advogado português e foi morar no país europeu. Aos 50 anos foi mãe de gêmeas. Não pensa em voltar ao Brasil nem à TV.

Sônia Braga foi das primeiras famosas do Brasil a se mudar. Mora e trabalha nos Estados Unidos, onde já fez bons papeis no cinema.  Sua sobrinha, a também atriz Alice Braga, também está nos “states”.

Outro que nos deixou foi o escritor pernambucano Aguinaldo Silva, que escreveu muitas novelas de sucesso para a TV Globo. Embora venha com frequência ao Rio de Janeiro está satisfeito por morar em Lisboa, capital portuguesa.

Atriz que começou a se destacar em "Malhação", na TV Globo, Susana Werner ficou conhecida em todo o Brasil quando namorou com o jogador Ronaldo, então no auge da carreira. Casou depois com o goleiro Júlio César, que foi da seleção brasileira e foi morar em Portugal. 

Outro famoso que faz tempo está fora do Brasil é o cantor Edson Cordeiro, que brilhou na cena musical nos anos 80 e 90. Está satisfeito na Alemanha, onde confessa não ser atormentado pela homofobia, como era por aqui.

CAROLINA DIECKMANN
Carolina Dieckmann, outra carinha conhecida na televisão, passou a morar com a família nos Estados Unidos e revelou recentemente a um site nacional que está muito satisfeita com sua vida lá fora.

Sabe quem também foi embora? A Carla Perez, aquela do narigão e de pernas e bum bum perfeitos, que durante uns tempos enfeitiçou a cabeça de muitos homens pelo país. Esta residindo em Orlando, com o maridão Xandddy.

Até a Gretchen, imagine, fugiu da pátria amada e mora hoje na França, perto da Torre Eiffel e bem longe do Cristo Redentor.

Tem vários outros nomes que poderiam ser citados, a lista é enorme: Pedro Cardoso, Rodrigo Santoro, o cantor Seu Jorge,   a atriz Thaila Ayla, a jornalista Patrícia Maldonado, Joana Prado, Ludmila Dayer, Zilu Godoy (ex-mulher de Zezé de Camargo) e Tom Cavalcante, o humorista.

Isso sem falar no Neymar e num monte de craques espalhados pelo mundo.

O Brasil, que era o país do futuro, parece que se perdeu em algum lugar, numa curva do caminho. Tornou-se indesejado. Uma pena. A debandada se acentuou, é bom que se anote, depois do golpe sujo de 2016.

A culpa é mais de Temer, o traidor, e sua gang, do que do PT, que hoje é apenas um partido de oposição a isso que aí está, e que alguns chamam de governo.
                                          Gretchen em Paris

8 comentários:

  1. Será que essas e esses almofadinhas que estão fugindo para os States e pras Zoropa é com grana suja da escandalosa Lei Rouanet do corrupto governo Lula/Dilma?!?!?! Essa cambada de ‘’INTELECTUAIS’’ como também os famosos são suspeitos de usar o dinheiro público para fazer shows com artistas famosos em festas privadas com o comparecimento dos petistas grandões e até festa de casamento dos filhos com a presença da nata de cantores sertanejos, tudo isso com dinheiro a fole da Lei Rouanet do PT, acobertado por ministros da cultura salafrários petralhas, inclusive uma irmã do Chico Jabuti, ministra desastrada do governo Dilma.

    Em razão da ladroagem desenfreada praticada por Lula e seus asseclas(13 anos de roubo ininterrupto), a imagem do pau-de-arara da Várzea Comprida, definitivamente foi enterrada no fosso da história. Diante da constatação de que se tornou impossível COLAR no petista gatuno Lula dos crimes que é acusado, a turma que chorou pelo impeachment da Vaca Peidona, que gritava histericamente ‘’fora Temer’’ e volta Lula ‘’MUCHOU AS ZURÊIA’’ e hoje anda meio omissa as suas convicções politicas(LEIA-SE: Chico Jabuti, Zé do Breu da Rede Grobo – respondendo processo por tramoia na Lei Rouanet -, Sabatella, Wagner Moura e outros intelectuais de merda estão fugindo da organização criminosa petralha como o cão foge da cruz).

    De fato, o perfil do pobretão Lula descrito por seus cúmplices em falcatruas e crimes vergonhosos não condiz com a imagem do homem humilde e defensor dos mais pobres defendida pelo próprio Lula e por seus coiteiros ao longo dos últimos anos. Toda essa maracutaia petralha é uma prova inconteste que o navio começou afundar. E pasmem!!! Até o jornalista de aluguel Paulo Vendido Amorim chegou a divulgar um vídeo onde demonstrou sua profunda ‘’DECEPÇÃO’’ com o lulinha paz e amor, o ex-defensor dos interesses do trabalhador e ex-pai dos pobres.

    P.S. : - O LULA FOI UMA FRAUDE...

    ResponderExcluir
  2. No Brasil, o conceito de ladrão é um absurdo. Veja o caso do seboso de Caetés, que é tratado como O MAIOR E MAIS QUERIDO LADRÃO BRASILEIRO... Pode isso, Arnaldo?!?!?! Como diz o jornalista Guilherme Fiuza: Absurdo. Todo mundo sabe que roubar o povo não é pecado se você é coitado profissional, e seus métodos são aprovados por cantores da MPB. Outro dia mesmo, Tiririca subiu à tribuna para fazer seu primeiro e último discurso como deputado — comovendo o Brasil ao declarar sua vergonha dos políticos corruptos e DEFENDER LULA. Certas formulações éticas só um PALHAÇO é capaz de fazer...

    Parece que os colegas mais cultos do Tiririca nunca adentraram naquela floresta de crimes palacianos montados pela dupla infernal que juntos desgovernaram o Brasil por longos e prolongados 13 anos, que levou o país à maior crise de sua história. Ou seja, a bancarrota!!! Insolvência!!! Quebrado na emenda!!! Que nada, dizem eles, pior foi o governo tal, tal e tal... E àquele que recebeu uma FIAT ELBA, hein?!?!?! Tudo que a petezada praticou ou chafurdou ficou para trás. Como acentua o mesmo jornalista Fiuza: ‘’Se a Independência do Brasil foi proclamada no grito, a INOCÊNCIA do filho dele também pode ser’’...

    P.S1. : - O LULA ESTUPROU A PETROBRAS... VAI FUNDO, CUMPANHÊRU!!! COMO DISSE CERTA VEZ O SEU PARCEIRO MALUF, ESTUPRA MAS NÃO MATA. VAI EM FRENTE, LULA, SEM PERDER A TERNURA JAMAIS!!!

    P.S2. : - ATENTAI BEM, GENTE, PARA A BAGACEIRA E O DESMANTELO DESSE PRESIDENTE QUE FOI VICE DA DILMA. A COISA É FEIA, O CASO É GRAVE, SENÃO VEJAMOS: O PROBLEMA É QUE O RESTO DO PAÍS ESTÁ MELHORANDO APÓS A DESCUPINIZAÇÃO DO ESTADO, COM A MENOR TAXA DE JUROS EM 30 ANOS, INFLAÇÃO EM QUEDA VERTIGINOSA E PIB EM RECUPERAÇÃO... ISSO É GRAVÍSSIMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Acabou a teta da lei rouanet, agora vão lavar banheiros em Miami!
    Se essas MERDAS mostradas aí estão indo embora, logo, logo o Brasil vai melhorar. É esse tipo de gente escrota que faz do Brasil esta bosta!

    ResponderExcluir
  4. Só tem analfabetos fazendo comentários... E que comentários?! - Quanto maior o comentário for... Mais burro é o autor !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Seria bem mais fácil o Brasil ser país do futuro com Dom Pedro II. – Porque depois da proclamação da República, só faz piorar! – Tal qual a cantiga da perua!! E ainda vai piorar bem mais... Espera e verás!!

    ResponderExcluir
  6. Como diria Shakespeare, há algo de podre nos comentários chifrins, xoxos e insossos, desse veinho picareta JOSÉ FERNANDES COSTA...

    P.S. : - Olhe, JOSE FERNANDES COSTA: por favor, se for pular do prédio, aí, onde você mora, em Recife, procure não sujar muito a rua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o conheço... Nem quero conhecê-lo. - E NUNCA chamei você por alguns adjetivos pejorativos a que vocês faz jus. - Portanto, procure respeitar quem não tem mancha nas costas! Nem no nome! Não aceito seu linguajar com essa história de "picareta". - Tenho nome e sobrenome e não vivo embriagado, nem me embriagando de bar em bar! - O mais que tenho dito de você: é que você é analfabeto! E isso é verdade! - Analfabeto e mal-intencionado! E isso você é. /.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA