GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ENTÃO É NATAL!

Uma das frases que mais se ouve, neste final de ano é que: “Não foi fácil pra ninguém! ”.

É o resultado de um país sem rumo, de governos sem compromissos reais com a população, que atendem interesses dos privilegiados e iludem o povo com mentiras.

Este, infelizmente, é o Natal em que o desemprego aumentou, os pedintes voltaram às ruas, a esperança foi ofuscada pelos interesses corporativos e só nos resta a fé, a certeza ou a consciência de que existe algo maior para dar sentido a tudo isso, vencer o egoísmo e a maldade fincada no coração de muitos.

Apesar de tudo, sobrevivemos, estamos aqui, prontos para lutar todos os dias, ganhar o pão honestamente, com dignidade e dormir o sono dos justos.

Mesmo em meio às turbulências escolhemos o caminho do otimismo, da busca da felicidade, de oferecer o que temos de melhor aos amigos (as) e a família, certos de que “amanhã há de ser outro dia” e o bem será capaz de triunfar, de maneira que possamos voltar a sorrir e as crianças tenham um futuro.

Aos que nos acompanharam o ano todo um Feliz Natal e que 2018 traga de volta a tolerância, o amor ao próximo, a capacidade de superar desafios para que ao fim de cada etapa percorrida tenhamos a certeza de que “a vida vale a pena”.

Que Deus esteja nos seus lares, abençoando cada um de vocês!

3 comentários:

  1. Ainda bem que depois da contabilidade feita do ano de 2017, os juros caíram do patamar de dois dígitos para uma merreca, ou seja de 14,75%(no governo da doida) para 7%; o PIB aumentou uma coisinha que era de -3,78 negativo e a inflação tomou DORIL, sumiu!!! Com a reforma trabalhista o emprego nas industrias esta e vai bombar em 2018. Neste natal poderemos esperar se não aliviados, pelo menos com esperança de melhoras, por duas razões: as reformas que tanto o Brasil precisa irão sair e, UFA!!! Até que enfim!!! Dia 24 de janeiro de 2018, logo no comecinho do ano LULA será preso e vai fazer companhia ao seu amigo Maluf...

    P.S. : - Após a prisão do Lula nascerá um novo Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Em que pese ser um tremendo puxa-saco do CÃO RAIVOSO BOLSONARO, o General Augusto Heleno, em pleno NATAL, que legal, saiu-se com essa e muito bem!!! EI-LA: "País perpetua exclusão, com 11,8 milhões de analfabetos”. Esse número e a não menos espantosa cifra de ANALFABETOS FUNCIONAIS explicam o resultado do Sr. Luiz Inácio nas pesquisas eleitorais (ainda que altamente duvidosas). Daí emerge a massa de seus eleitores.

    Esses dados comprovam o FRACASSO das duas décadas de LULOPETISMO. A imprensa canhota não faz essa relação. Política de Inclusão social, baseada em benefícios financeiros (sem valorizar educação e trabalho) e uma roubalheira desenfreada, nas obras e empresas públicas, empurraram o Brasil para índices africanos de desenvolvimento humano.

    Desculpe a ironia, mas por incompetência, planejaram MAL. Uma desconstrução mental mais vigorosa lhes garantiria o poder para sempre, mesmo negando à população saúde, escola, trabalho, segurança e, em última análise, liberdade de escolha. Estilo venezuelano.

    Interessa a essa quadrilha manter o povo ignorante, desinformado e dependente da caridade institucional. Na hora H, mentiras, acompanhadas de um SANDUÍCHE DE MORTADELA e uma gorjeta, resolvem.

    P.S1. : - General, em que pese, hoje, ser véspera do NATAL ou nascimento de Cristo, DESCULPE-ME, mas o senhor deveria era ficar de olho nesse cara, ele é presepeiro!!! Pois Lula não chega às eleições: Ou suicida-se ou vai preso ou FOGE. Eu sei a resposta, mas não vou lhe revelar, General!!!

    P.S2. : - Desculpe-me de novo (General): mas Lula é embusteiro, escroto, mentiroso, vigarista, dissimulado, falso e picareta... ABIN, SNI, Serviço Secreto do Exército nele!!! Pois dizem que já está de passagem comprada para se encontrar com os NEGÃO ditadores da África. Será que ele volta, general?!?!?! Que tal a ABIN surrupiar seu passaporte e jogar na bacia sanitária dando a sua respectiva descarga...

    ResponderExcluir
  3. Quem é ligado ou procura se aperfeiçoar com a antiga história da humanidade e gosta de ler sobre a civilização grega, se deleita com uma magistral obra HISTÓRIA DA GUERRA DO PELOPONESO, contada pelo historiador e general ateniense, logo após uma dura derrota militar, escreve: “(…) isso só terminaria com o incêndio do Pireu”. PIREU ERA O PORTO DE ATENAS, e sua frase retrata que depois daquela derrota militar o destino de Atenas estava selado. Coincidência ou não, observando bem o que aconteceu com o nosso país nesses 13 anos do desastrado reinado petista, ao olharmos para o horizonte na situação atual do que restou, ficamos a nos perguntar se nosso destino também já está definido, selado e carimbado. Será que avançamos demais na desordem, arruaças, ladroagem e esculhambação?!?!?! Será que agora é TARDE DEMAIS para reverter o curso do desastre que essas pestes ‘’INCARNADAS’’ praticaram ao saquear o Brasil?!?!?! Só o tempo dirá...

    P.S. : - copiando o jornalista Adolfo Sachsida: ‘’QUE NESTE NATAL SEJAMOS NÓS MESMOS A MUDANÇA POSITIVA QUE QUEREMOS’’, pois Feliz Natal a todos os leitores, comentaristas, patrocinadores e o administrador deste blog, que a paz de Cristo esteja com todos vocês. E que, ano que vem, lutemos juntos para defender nosso porto seguro, não iremos permitir que ateiem fogo em nosso Pireu...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA