GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CLAUDIANO SOLICITA VERBA PARA O EUCLIDES DOURADO

O deputado estadual Claudiano Filho (PP), enviou ofício do Secretário de Planejamento e Gestão do Estado, Márcio Stefanii (foto) (homem forte do  Governo Paulo Câmara), solicitando a liberação da terceira parcela do FEM para Garanhuns, no valor de R$ 98.068,30.

Esse recurso é necessário para a obra de construção do campo de futebol iniciado no Parque Euclides Dourado.


Na Assembleia Legislativa, Claudiano tem apresentado vários pleitos importantes para Garanhuns, alguns deles já atendidos pelo governador ou secretários.

*Foto: JC Online

Um comentário:

  1. Eu fui oposição em Lagoa do Ouro desde 1976 a 1992,portanto,16 anos.Quem é oposição não pode e nem deve ficar apenas criticando o Prefeito.Principalmente quando ganhamos o governo do Estado.Levei muito cacete e fui ameaçado várias vezes por pessoas estúpidas e grosseiras.Era muito difícil fazer oposição contra o grupo dos ex-prefeitos Josy Duarte, Natanael Alves e Joaquim Ferreira.

    Mas em 1986 ganhamos a primeira eleição com Miguel Arraes de Alencar porque antes predominavam as lideranças de Moura Cavalcante,Marco Maciel e Roberto Magalhães da Arena e do PDS.

    Fomos nós ao lado do Sindicato Rural que conseguimos os três projetos de eletrificações rural para os sítios Riacho Seco, Cacimba de Goeis e Risada.

    Por isso nós crescemos e em 1988 perdemos uma eleição por apenas 87 votos contra uma máquina pública com malas de dinheiro e carretas de bois.

    Neste ano um irmão do candidato a prefeito pelas oposições passou a cobrar diante do povo de que a responsabilidade pelos buracos da principal estrada era do prefeito.Então eu perguntei ao jovem quem é o Deputado majoritário de Lagoa do Ouro hoje? Ele me respondeu,Dr. Romário Dias.Eu lhe disse que nada.O majoritário é quem ganha a eleição com o governador eleito e quem representa o governo se chama Claudiano Martins.O cara ficou calado e deixou de fazer crítica de forma errada.

    A estrada de Lagoa do Ouro a Garanhuns a PE -203 está transitável porque felizmente o Prefeito resolveu finalmente depois das críticas feitas pelo WHATSSAP e FACEBOOK tampar com barros e pedras os maiores buracos senão estávamos gastando mais de 1 hora e meia para se chegar em Garanhuns.

    Promessas já foram feitas desde 2006 e até agora nada.Deputado, olhe para Lagoa do Ouro porque todos os anos sua votação cresce chegando a ter junto com o governador Paulo Câmara 2.300 votos em 2014.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA