GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

AESGA MOSTRA NÚMEROS POSITIVOS DA INSTITUIÇÃO

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA segue investindo forte em qualidade de ensino. Nos últimos anos, a Autarquia tem avançado consideravelmente tanto na produção científica por parte dos seus estudantes, quanto nos altos índices de aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

Nos últimos dias a AESGA comemora com propriedade o destaque dos seus alunos e ex-alunos diante do brilhante resultado do Concurso Público do Tribunal de Justiça de Pernambuco. No Certame, foram contabilizadas 121 aprovações oriundas da Faculdade de Direito de Garanhuns – FDG, inclusive o primeiro lugar do Agreste Meridional, ex-aluno da FDG, Carlos André Silva de Araújo, aprovado para o cargo de técnico judiciário.

O Concurso para cargos e funções do Poder Judiciário estadual foi realizado no último dia 15 de outubro e ofereceu 109 vagas para os cargos de Técnico Judiciário, Analista Judiciário e Oficial de Justiça.

Dos aprovados da Faculdade de Direito de Garanhuns 44 se inscreveram para o cargo de técnico judiciário, 54 para analista judiciário e 23 para o cargo de oficial de justiça.


“Para nós é uma honra ver tantos egressos da FDG aprovados em um dos mais concorridos e importantes concursos públicos do Estado. É mais uma prova de um esforço conjunto que envolve a garra e força de vontade dos nossos ex-alunos e a brilhante atuação do nosso corpo docente, que trabalha diariamente para inserir no tão competitivo mercado de trabalho profissionais qualificados”, afirmou irradiante a presidente da AESGA, Suianne Melo.(Da Assessoria de Imprensa da AESGA).

2 comentários:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA