PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILVIO COSTA DEFENDE NOME DE ARMANDO E ATACA PSB

Durante encontro realizado em Surubim, no Agreste do Estado, o deputado federal Silvio Costa (PRB) defendeu o nome do senador Armando Monteiro como candidato a governador e a reedição da aliança entre o PTB e o PT, como foi feito em 2014.

Silvio Costa lembrou que os socialistas pernambucanos ajudaram no golpe parlamentar que derrubou a presidente Dilma Rousseff e tanto o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, quanto o governador Paulo Câmara, além dos deputados do PSB,  perseguem o Partido dos Trabalhadores.

 “É fundamental que o senador Armando Monteiro, por tudo que acumulou ao longo da sua vida pública, como deputado federal e senador da República, possa liderar um novo projeto para Pernambuco”, defendeu Silvio, que criticou a violência e o desemprego, responsabilizando Câmara pela situação de dificuldades do Estado.

Silvio lembra que, segundo as pesquisas, o Estado tem hoje o pior governador de sua história, que vem fazendo os problemas enfrentados pela população se acentuarem, como na segurança e na área social. “Somos o campeão nacional do desemprego, com taxa de 17,8% enquanto a média nacional é de 12,4%, além dos péssimos  serviços prestados à população”, lamentou o deputado.

Costa admitiu uma possível candidatura própria do PT ao governo do Estado, mas questionou uma possível aliança dos petistas com o PSB. “Se aliar ao governo Paulo Câmara seria rasgar os últimos cinco anos da sua história. Tenho certeza que a oposição sairá vitoriosa na eleição de 2018, porque o vento que sopra em Pernambuco é o vento da mudança”, afirmou.

Um comentário:

  1. É de certa forma incoerente o deputado federal Silvio Costa atacar o PSB, sob o pretexto que votaram no impeachment de Dilma, ora o então deputado estadual Silvio Costa Filho, filho do barulhento Silvio Costa, é candidato pelo PRB que apoia integralmente a TEMER, aliás o TEMER trabalha por uma frente formada pelo PSDB, PMDB, PTB, PR, PSD e PRB, contra LULA, afirmar que Silvio Filho (PRB) é contra Temer é argumento precário, porque a eleição de Silvio Filho aumenta a musculatura política do PRB na esfera Nacional. Silvão discute o voto do PSB contra Dilma, também discutindo o apoio a Temer do PRB e contra Dilma. E por fim é bom lembrar que o Lula procura, incessantemente, o apoio do PSB nacional. Não atrapalha Silvão.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA