PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NOGUEIRA FAZ NOVAS INAUGURAÇÕES EM CALÇADO

Neste último final de semana o prefeito de Calçado, Expedito Nogueira, inaugurou os leitos de retaguarda e a pavimentação do pátio da Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora de Lourdes, na zona urbana do município.

Estavam com o prefeito, na ocasião, o vice-prefeito Cal de Manezinho,  o deputado estadual Claudiano Filho,  a primeira dama Jailma Nogueira, o Secretário de Assistência Social, Ronaldo Silva, a Secretária de Saúde, Eliziane Tavares e a Diretora do Hospital, Dayana Pimentel.

Também prestigiaram as inaugurações o ex-prefeito José Elias, o presidente da Câmara,  Bino, o ex-vereador Josa Lucas e os vereadores Marcone Ferreira, Antônia Sousa, José Maria da Silva, Raí Orlando, Zé Mayke,  Carlinhos Macário, além  da diretora de Planejamento da V Geres,  Fátima Godoy, a diretora de Vigilância Sanitária da V Geres,  Conceição Santana, o assessor em saúde pública Alfredo Gois, secretários municipais, servidores públicos e diversas pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade local.

Nogueira também entregou um veículo Fiat Pálio 0 KM, que será utilizado pela Secretaria de Assistência Social,  para dar apoio aos trabalhos do Programa Bolsa Família.


O ex-prefeito José Elias deve estar muito satisfeito, porque o seu sucessor está dando continuidade ao bom trabalho realizado na gestão anterior e a maioria dos moradores de Calçado reconhecem que o município está em “boas mãos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA