PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MÁRIO FAUSTINO PEDE ASFALTO GARANHUNS-FREXEIRAS

Mesmo sem mandato, Mário Faustino não se cansa de lutar por Garanhuns. Filiado ao PSB, o ex-vereador demonstrou entusiasmo, em conversa com o editor do blog, ao falar sobre o encaminhamento de alguns pleitos em favor do município.

Ao governador Paulo Câmara e seu chefe de gabinete, João Campos, Mário solicitou que fosse feito o asfalto ligando Garanhuns-Frexeiras, através da Mãe Rainha.

Houve, inclusive, uma contato pessoal entre o ex-vereador e o filho de Eduardo Campos, quando trataram sobre esse pleito.

O chefe de gabinete do governador sugeriu que Faustino conversasse também com os prefeitos Izaías Régis e Genaldi Zumba, pois a obra poderia ser feita numa parceria entre o Governo do Estado, Prefeitura de Garanhuns e de São João.

Mário “Boca Quente”, como é chamado por alguns, se dispôs a dialogar com os dois governantes.

Outra do socialista foi a reivindicação de água encanada para os moradores das comunidades quilombolas Estivas e Castainho.

Por sinal Igor Galindo, gerente regional da Compesa, estará hoje no Sítio Castainho, quando poderá anunciar a posição do governo sobre o pedido de Faustino.


O vereador Marinho da Estiva também luta por água encanada para as comunidades quilombolas.

Um comentário:

  1. Os devotos e os romeiros da santa milagrosa Santa Quitéria agradecem o esforço de todos que lutam incansavelmente por defender o asfalto de Garanhuns ao lugarejo histórico que faz parte da cultura de um povo e de uma gente.Pense numa iniciativa louvável esta e que já teve muitos que defenderam,porém esse sonho ainda não foi realizado.

    Com 7 anos de idade eu sai a pé de Lagoa do Ouro a Santa Quitéria das Freixeiras para pagar uma promessa que minha mãe fez comigo e com o meu irmão mais velho.Eu era muito doente e o meu irmão mais velho tinha os lábios cortados e ela fez essa promessa que se nó ficássemos bons os meus cabelos somente seriam cortados com 7 anos e levados para o museu de Santa Quitéria.Saímos às 01:00h e chegamos às 09:00h.

    Hoje com 87 anos minha mamãe ainda relembra aqueles belos momentos que realizamos para se pagar uma promessa.Isto já faz 52 anos.

    Esta mesma luta eu tenho travado em Lagoa do Ouro fazendo abaixo -assinado pra Lagoa do Ouro receber o primeiro recapeamento da PE-203 de Lagoa do Ouro a Garanhuns e da PE-214 que Liga Lagoa do Ouro a Correntes e que já faz 55 anos quando não conseguimos fazer 9,5 km de asfalto o que separa as 2 cidades mãe e filha.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA