PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SAÚDE DE BOM CONSELHO RECEBE 4 NOVOS VEÍCULOS

O setor de saúde do município de Bom Conselho recebeu hoje o reforço de quatro novos veículos, que vão ser utilizados em diversos serviços da secretária, inclusive no Transporte Fora do Domicílio (TFD).

A entrega dos veículos foi feita hoje pela manhã, em frente ao prédio do Palácio Municipal, pelo prefeito Danilo Godoy (PSB), acompanhado da vice , Cláudia Ferreira.

Prestigiaram a solenidade os 10 vereadores da base governista, os secretários municipais, diretores e uma expressiva representação dos servidores, principalmente da Secretaria de Saúde.

Danilo Godoy salientou o esforço que tem sido feito para promover ações que contribuam com melhor qualidade de vida do povo de Bom Conselho e o desenvolvimento do município.

Primeiro prefeito a conseguir reeleição na Terra de Papacaça, o socialista mantém no segundo mandato o mesmo ritmo da primeira gestão, cuidando da cidade, dos distritos e dos sítios.

O gestor tem uma boa relação com o governador Paulo Câmara, do seu partido e é bem articulado em Brasília, onde conta com apoio de deputados como Danilo Cabral (PSB) e dos senadores que representam Pernambuco na Câmara Alta.


Tanto o prefeito de Bom Conselho quanto seus assessores ficaram satisfeitos com a solenidade de hoje, considerada bastante expressiva pela presença de autoridades, dos funcionários e de populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA