PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CLAUDIANO PEDE RETIRADA DA FUNASE DA BOA VISTA

Atento aos problemas de Garanhuns, o deputado estadual Claudiano Martins (PP) apresentou na Assembleia Legislativa mais uma proposta de interesse da população da cidade.

Através de ofício, o parlamentar solicitou ao governador Paulo Câmara (PSB), que a sede da Funase, que abriga 160 menores infratores, seja transferida do atual local, na Boa Vista, para a antiga cadeia pública, no bairro da Várzea.

Claudiano considera o local atual da Funase impróprio, por estar localizada num dos bairros mais populosos de Garanhuns, praticamente ao lado da Universidade Federal Rural.


A cadeia da Várzea foi desativada para uma reforma que ainda não foi concluída e no entender do deputado seria o ideal para atender as crianças e adolescentes.

Um comentário:

  1. Já que vc está tão preocupado em nossa unidade senhor Claudiano Martins, aproveite entao então para o dinheiro que vc mama do governo pagar o salário das pessoas que vão ficar desempregadas. Ou então se preocupe em trazer oportunidades de emprego para Cidade, já que vc só lembra de Quixadá neh? Porque será???

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA