PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SECRETARIA ADMITE QUE EXISTE ILEGALIDADE NA GESTÃO

Como antecipamos no blog pela manhã,  áudio e vídeo da palestra da Secretária de Saúde de Garanhuns na Câmara seria disponibilizado ainda hoje neste espaço e nas redes sociais. 

Para facilitar a tarefa a quem vai assistir incluímos também legendas, de modo que fique bem claro cada palavra pronunciada por Shisneyda Furtado.

No vídeo ela se queixa das ambulâncias do município não serem comandadas pela Secretaria de Saúde, "como está na lei" e,  respondendo a uma pergunta do blogueiro Kleber Cisneiros,  é muito clara: "há uma ilegalidade no município".

Shisneyda também conta o caso relacionado com Hospital Infantil, quando a Secretaria de Infraestrutura e Transportes de Garanhuns negou ambulância – segundo ela – a uma mulher grávida, com trombofilia e pressão alta. É mais ou menos nesta parte que ela revela: “nos finais de semana as ambulâncias ficam na garagem:

Confira o vídeo:



O vídeo todo é um pouco mais longo, mas no trecho que escolhemos está praticamente tudo que divulgamos na nossa matéria.

2 comentários:

  1. Sem dúvida uma coisa é certa , Izais não tem logrado êxito com alguns dos seus secretários, a dança de cadeiras e constante no secretariado executivo, hora São afastados hora alguém pede afastamento, acredito que chegou uma hora que a oferta de vagas está tão grande que pegou o prefeito de surpresa, com isso de certa forma para preencher o barraco estar assumindo quem estar mais perto e não quem estar mais preparado
    Declaração no mínimo curiosa da secretária, tomara que ela aprenda que com a imagem não se discute

    ResponderExcluir
  2. Peraê? Tinha uma mulher grávida precisando de uma ambulância com urgência e a ambulância não foi liberada por causa de VIADAGENS BUROCRÁTICAS?

    ISSO É UM ABSURDO MESMO VIU!

    A SECRETÁRIA ESTAVA CERTÍSSIMA EM RECLAMAR! SE A SENHORA FALOU A VERDADE MANTENHA-SE FIRME SECRETÁRIA E QUE SE EXPLODA ESSE CARGUINHO!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA