PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RECEITA FACILITA PRODUÇÃO DE QUEIJO ARTESANAL

Em reunião na última terça-feira,  na Secretaria da Fazenda de Pernambuco, o deputado Claudiano Filho (PP) recebeu uma boa notícia. Para desburocratizar o comércio dos queijos artesanais no estado, a Receita vai simplificar o processo de inscrição do produtor rural.

A partir de agora o produtor poderá formalizar seu comércio em poucos minutos,  pelo computador,  através de um link digital que será disponibilizado pelo órgão. Após efetivada sua inscrição e devidamente formalizado no mercado, também será possível fazer a emissão de nota fiscal online.

Para estimular ainda mais, segundo as informações passadas na reunião, os produtores de queijos artesanais emitirão as Notas Fiscais com isenção de ICMS, gerando crédito tributário para os compradores.

Essa foi mais uma conquista para o setor viabilizada por Claudiano Filho, que preside a Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa e tem sempre pautado sua atuação em favor dos produtores rurais do estado. 


Participaram da reunião com o deputado, Bernardo D’almeida, coordenador de Administração Tributária (CAT), a gerente do Segmento de Indústria de Alimentos, ligada à Diretoria de Planejamento da Ação Fiscal, Jarise de Holanda Cavalcanti, e ainda a contadora Débora Barros e alguns produtores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA