PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARÍLIA ADMITE QUE É CANDIDATA E CRITICA CÂMARA


EXCLUSIVO  - Ao participar de uma reunião com lideranças políticas do Agreste Meridional, ontem à tarde, em Brejão, a vereadora Marília Arraes (PT) disse de uma forma bastante incisiva que o Partido dos Trabalhadores terá candidato próprio na eleição de governador de Pernambuco, em 2018, e aproveitou para criticar de forma dura o socialista Paulo Câmara, que deve disputar a reeleição.

Marília frisou que seu nome é o único que está colocado até agora, dentro do PT, como pré-candidata e acusou os adversários de espalharem boatos sobre sua possível desistência ou aliança com o PSB. “Espalham boatos porque têm medo de nossa candidatura. Mas eles precisam saber que não podem medir as atitudes de Marília Arraes com a mesma régua que usam para eles próprios”, alfinetou a vereadora recifense.

A petista deixou claro que não vai negociar cargo de deputada federal ou senadora para se aliar a outros partidos, salientando que sua idade nem ao menos lhe permite disputar o Senado Federal. Assim, seu caminho deve ser mesmo a candidatura ao Governo do Estado.

“Vamos nos candidatar e vencer a eleição”, pontuou Marília, que fez uma defesa apaixonada dos governos Lula e Dilma e bateu duro no entreguismo da gestão de Temer.

Quanto a Paulo Câmara, avaliou o trabalho do socialista como um “desgoverno”, acrescentando que o sucessor de Eduardo Campos parece não ter se dado conta ainda que é o governador de Pernambuco. “Ele aguarda que venha alguém e lhe diga isso”, completou a vereadora, para quem o atual dirigente estadual é possivelmente o pior dos que já passaram pelo Palácio das Princesas.

PRESENTES – Prestigiaram a visita de Marília Arraes a Brejão diversas lideranças do município, de Garanhuns, Bom Conselho, Saloá, Lagoa do Ouro, Terezinha, Canhotinho e outras cidades do Agreste Meridional.

Marília foi recepcionada pelo vereador Jurandir Moraes e pelo ex-prefeito daquele município, Ronaldo Ferreira. 

Também estiveram presentes os vereadores Adevânio Fausto,  Joathan Bezerram  e Renato Batinga, todos de Brejão.

Outros que prestigiaram a petista foi o marqueteiro e coordenador de campanhas políticas Amilcar Mendes Gois, além de diversos candidatos a vereador de Brejão nas eleições 2016, como Junior da Saude, Bero, Diogo Miranda, Cícero do Imbé e Antônio de Adalberto.

O ex-vereador e vice-prefeito Jurandir Moraes, assim como João Batista, ex-presidente da Câmara, estavam também na reunião com a líder petista.

De Garanhuns foram registradas as presenças dos vereadores Gil PM e Alcindo Correia, do empresário Adriano Tenório, do ex-secretário Pedro Passos e de Leôncio, secretário de finanças do PT no município, além de Juca Viana,  presidente da Associação dos Deficientes visuais.

Eraldo Ferreira, atual presidente do PT de Garanhuns, não pôde comparecer, pois estava viajando.

Lagoa do Ouro foi representada na reunião através de Quebra Santo, que já disputou a prefeitura e pelo vereador Luciano Torres. Teresinha se fez presente com o vereador Adriano Campos,  o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emanuel Alves, acompanhado do seu vice, Milanio Porfírio, mais o empresário Manoel Tavares e o jornalista Cloves Manfrine.

De Canhotinho estavam em Brejão dois representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais: Erasmo e Milton.

Wellington Freitas, ex-vereador de Saloá, que disputou o cargo de vice-prefeito em 2016, estava acompanhado dos vereadores de sua terra Valdir Lopes e Zé Cabeleireiro.

Major Boanerges, que foi candidato a prefeito de Bom Conselho, também participou, assim como o ex-vereador Carlos Alberto e o líder comunitário Lucinaldo, este representando o município de Angelim.


*Esta reportagem não seria possível sem a colaboração valiosa do blogueiro Wellington Freitas, que nos enviou áudio do discurso de Marília Arraes, fotos e todas as informações sobre o encontro em Brejão. A ele o nosso muito obrigado.

Um comentário:

  1. Mais uma idiota cercada de Vermelho pra todo lado. Essa daí vai EXPLODIR de vez a criminalidade em Pernambuco, já está dizendo nas cores que usa! Muita gente há de morrer nas mãos dessa psicopata. o povo de Pernambuco tem que enterrar esse nome escroto "ARRAES" só trouxe criminalidade para o estado!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA