PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOANA E THE FEVERS ATRAEM PÚBLICO PARA O NATAL


Segundo um empresário da rede hoteleira de Garanhuns, não há mais vagas nos estabelecimentos da cidade para os dias oito e nove de dezembro próximo. É que nessas datas, dentro da programação da Magia do Natal, vão se apresentar na cidade a cantora Joana e o grupo The Fevers.

Na opinião de Marcos Ferreira, do blog Garanhuns Cidade das Flores, a programação do Natal de Garanhuns em 2017 “já está bombando”.


Além das boas atrações musicais contratadas para este ano, a iluminação e a decoração dos principais pontos turísticos devem deixar a Suíça Pernambucana bonita como nunca, chamando a atenção da mídia local e regional, além de atrair milhares de turistas da segunda quinzena de novembro em diante até o final de dezembro.

Observe o leitor (a) como a divulgação antecipada das atrações de uma festa funciona como um convite aos turistas, que se programam e prestigiam um evento planejado com antecedência.

Isso que está acontecendo no Natal de Garanhuns bem poderia se repetir no Festival de Inverno, que certamente tendo a programação divulgada pelo menos 30 dias antes do início teria um público bem maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA