PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DOUGLAS SOLICITA AUMENTO DE COTAS DO SEGURO SAFRA

O prefeito de Angelim, Douglas Duarte (PSB),  aproveitou reaunião realizada na sede da Codeam, em Garanhuns, para solicitar aumento de 300 para 500 cotas do Seguro Safra,  solicitação que se atendida beneficiará muito mais agricultores do município.

Com 500 cotas o número de pessoas atendidas crescerá em quase cinco vezes, melhorando a situação de homens e mulheres do campo, que tanto sofrerem no tempo da estiagem.

A Prefeitura de Angelim esteve representada na reunião do Conselho de Desenvolvimento do Agreste Meridional,   através zootecnista Bismarck Passos, que representou o prefeito Douglas Duarte, ao Secretário de Infra Estrutura e Meio Rural, Adalberto Santos. 


Durante o evento, foi entregue em mãos ao coordenador estadual do Garantia Safra, Tarcísio Pontes, o termo de adesão do referido programa para o próximo ano, bem como o ofício solicitando o aumento das cotas de 300 para 500, confirmando a atenção do prefeito para com os agricultores familiares do município de Angelim. (Com informações do blog do Sr. Cariri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA