PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DESFILE CÍVICO ENCERRA FESTA DE 54 ANOS DE CAETÉS

Por Junior Almeida

Enquanto várias cidades de todo país cancelam suas tradicionais festas e anunciam cortes de despesas, inclusive com redução do quadro de servidores, Caetés mais uma vez foi no caminho contrário da crise e realizou festejos de deixar encantados moradores locais e turistas. Além da bonita festa na rua, o povo de Caetés pode comemorar a sua boa administração, pois além da casa estar em ordem, com as contas da prefeitura em dia, várias obras de cal e cimento, como a nova secretaria de educação no centro e o posto de saúde da Rua Manoel Izidório, foram entregues à população. 

O município governado por Armando Duarte, que hoje é um exemplo a ser seguido no interior do Estado, encerrou em grande estilo no dia de hoje (24) as festividades em comemoração aos seus 54 anos de emancipação política. A programação com trios elétricos e blocos, tipo carnaval fora de época, e as bandas no palco de eventos, além do gigantesco desfile, levou desde quinta feira milhares de pessoas à  "terra da energia eólica pernambucana" nesses quatro dias de festa.

O dia de hoje foi dedicado exclusivamente ao desfile cívico na Avenida Luiz Pereira Junior. Passaram pelo centro de Caetés mais de trinta escolas da rede municipal conduzidas pelas bandas locais, a banda e uma companhia do Exército Brasileiro, representado pelo 71 BI MTZ de Garanhuns, os Patrulheiros do Agreste, além de várias bandas convidadas das cidades da região.

Comerciantes locais comemoram o sucesso da festa, e se mostram agradecidos ao prefeito Armando Duarte. 

Em tempos de crise como estamos vivendo, é muito bom que a cidade atraia mais e mais pessoas para virem gastar aqui em Caetés. Estão de parabéns todos os que contribuíram com essa festa, principalmente o prefeito Armando que mostra a cada dia que cuida do seu povo. Declarou um comerciante.

Circulando pelas ruas de Caetés era fácil constatar que todos faturavam com a festa. De vendedores de água, refrigerantes, lanches, espetinhos, brinquedos e até frutas, ninguém ficou sem ganhar algum dinheiro, comerciantes locais e também de fora, Caetés fez todos lucrarem. Agora é esperar outras festas na cidade. Ano que vem, por exemplo, o desfile será no asfalto, que já foi iniciado e será entregue brevemente ao povo de Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA