PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ÁLVARO PORTO IRONIZA SLOGAN DO GOVERNO ESTADUAL

Durante entrevista a uma emissora de rádio em Petrolina, esta semana,  o deputado Álvaro Porto (PSD) afirmou  que o slogan do governo pernambucano deveria ser "pior do que você imagina", numa referência ao lema "mais do que você imagina", recém divulgado pelo governador Paulo Câmara (PSB).

Porto destacou que uma das piores medidas da gestão estadual tem sido sair pela tangente dos debates propostos pela oposição na Assembleia Legislativa.

O deputado observou que “tudo cobrado pela oposição é jogado na conta da corrida sucessória de 2018 pelos palacianos como forma de descredenciar as críticas”. E lembrou que desde o início desta gestão a bancada de oposição tem insistido em apontar falhas e debater problemas em busca de soluções, mas se depara com a resistência e o desinteresse do governo em ouvir e conversar.


Em resposta ao eventual “oportunismo eleitoreiro” dos deputados de oposição, que estiveram nesta quinta-feira em Petrolina,  participando de mais uma edição do Pernambuco de Verdade, o deputado disse que todo o trabalho de acompanhamento e cobranças está documentado desde 2015. "Apontar a proximidade de 2018 como a razão para a pressão da oposição é apenas mais uma tentativa de diminuir o nosso trabalho", frisou.

Além de Álvaro Porto, foram ao Sertão do São Francisco os deputados estaduais Socorro Pimentel (PSL), Priscila Krause (DEM), Ossésio Silva (PRB), Joel da Harpa (Podemos), Júlio Cavalcanti (PTB), Augusto César (PTB), Odacy Amorim (PT) e Silvio Costa Filho (PRB).

No caso do combate à violência, por exemplo, Porto salientou que o governo sempre fez questão de menosprezar qualquer discurso ou ação que tratasse do tema. "Audiências públicas no Agreste Meridional promovidas pelo nosso mandato, reunindo prefeitos, vereadores e população, foram ignoradas pelo governo, que, mesmo convidado, nunca enviou representante", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA