PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A IMAGEM DE CAETÉS NA FESTA DOS 54 ANOS


Por Wando Pontes

Dizem que uma imagem às vezes fala mais que mil palavras.
Assim, podemos afirmar que as imagens registradas durante a semana de comemoração da emancipação política administrativa de Caetés falam por si só.

Domingo, dia 24, dia do Desfile Cívico com a participação de 34 escolas da rede municipal, banda e pelotão do Exército Brasileiro e mais uma dezena de bandas e fanfarras da região, a imagem mais comum eram o semblante de satisfação e o sorriso no rosto de cada estudante dos mais de 5 mil alunos desfilando de fardamento novo, já bem alimentados com café da manhã ofertado pela secretaria de educação.  Ao longo do percurso vários pontos de apoio e atendimento para distribuição de água.

Os pais dos alunos da mesma forma satisfeitos com a organização e a beleza do desfile e mais, com os avanços na educação em Caetés.  Anualmente os estudantes recebem um kit escolar com bolsa e todo material necessário para o ano letivo, fardamento, duas refeições diárias, lanche ao chegar à escola e a merenda no recreio, além do transporte escolar, hoje todo feito através de ônibus.

Caetés ficou lotada, com milhares de pessoas tanto para assistir o desfile, como durante as noites do Caetés Fest.  Os comerciantes locais e os ambulantes satisfeitos com o aumento nas vendas, principalmente nos restaurantes, lanchonetes, bares. 
Quem foi a Caetés no final de semana passado saiu maravilhado com o que viu, tanto na organização da festa, na beleza da praça de eventos, na alegria dos blocos e da pipoca e a grande participação popular.


Parabéns caetés pelos 54 anos de história!


Um comentário:

  1. E UMA PENA 1 NAO ERA PARA SER UMA CIDADE ERA PARA CONTINUAR SENDO PARDE DE GARANHUNS ATE VIRAR UM BAIRRO DA CIDADE ISSO FOI CRIADO HA 54 ANOS PARA PODEREM ROUBAR A NAÇAO,COM PREFEITOS E VEREADORES CORRUPTOS

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA