PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROMERO JUCÁ TIRA JARBAS VASCONCELOS DO PMDB

Romero Jucá, figura suspeitíssima da política nacional e presidente do PMDB no Brasil, tirou o vice-governador Raul Henry do comando da legenda em Pernambuco, atingindo também o deputado federal Jarbas Vasconcelos, que terá de procurar outro partido se quiser disputar a reeleição ou o senado,  no próximo ano.

A medida foi tomada como retaliação porque Jarbas votou,  na Câmara Federal,  pela investigação do presidente Temer pelo Supremo.

Agora, o PMDB de Pernambuco será entregue ao senador Fernando Bezerra Coelho e seus filhos.

Fernando, que começou no antigo PDS - que substituiu a famigerada Arena no cenário político - já passou por todos os partidos que se possa imaginar. Tem vocação nata para trair: abandonou Roberto Magalhães, do qual foi líder do governo, para se unir a Arraes, porque sabia que o velho cacique ganharia a eleição de José Múcio em 86.

Depois Bezerra Coelho deixou Arraes, esteve com Jarbas, Eduardo Campos, foi do PT e próximo de Lula, mas sempre mudou de lugar, ficando sempre com ele mesmo.

É esse personagem que irá mandar no PMDB pernambucano para ficar contra Paulo Câmara, graças a quem se elegeu senador em 2014, quando João Paulo liderou as pesquisas até a reta final.

Mas a comoção foi mais forte e os socialistas fizeram “barba e cabelo” na eleição, deixando Armando Monteiro tonto até hoje.

“Socialistas” entre aspas. Fernando Bezerra Coelho é capitalista até na Coreia do Norte.

E Jarbas, que comparado ao político de Petrolina é um “Santo Guerreiro”, histórico no partido desde os tempos do MDB que enfrentou a ditadura, é escorçado como um cão.

Não porque tenha feito nada de errado, mas porque queria a investigação para saber se Michel Temer é mesmo um ladrão ou tudo – até a mala filmada com meio milhão de reais – não passou de um delírio do procurador Rodrigo Janot.

Os bandidos tomaram mesmo conta do país e quem for homem de bem ou tiver algum princípio que procure uma atividade mais decente, engraxar sapatos, por exemplo.

2 comentários:

  1. Se já não bastasse um crápula desta natureza feito Romero Jucá tentar humilhar um político da envergadura moral do naipe de Jarbas Vasconcelos, E PENSAR que um vagabundo desse quilate foi líder no Senado do governo LULA DO PT por duas vezes – isso mesmo, duas vezes -, e também foi líder no Senado da DILMA DO PT por uma vez e não foi pela quarta porque não aceitou mais participar do governo desmoralizado da Anta... Fico a imaginar, cá com os meus botões, o que esse trio: LULA, JUCÁ e DILMA não fizeram com o cofre da nação e com àquelas aprovações de Medidas Provisórias dentro do famoso esquema, hein?!?!?! imaginem!!! Daí, conclui-se que, Foram 13 anos de populismo e ilusão. Sem falar no retrocesso moral dessas três trepeças juntas feito sanguessugas...


    P.S. : -EU NÃO SEI QUAL A RAZÃO DE BANDIDOS TEREM UM ÍMÃ, UM POLO DE ATRAÇÃO ENTRE ELES. COMO LULA + JUCA + DILMA SE ENTENDIAM, SE PARECIAM, SE GRUDAVAM. PARECIAM IRMÃOS SIAMESES...

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto eu não quero fazer nenhuma comentário contra ou a favor dessa matéria publicada acima.Gostaria que muito mais gente fizesse seus comentários para eu possa fazer o meu e tirar minhas conclusões finais!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA