PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RECIFE PROMOVE ATO DE DEFESA DO EX-PRESIDENTE LULA

A agenda do ex-presidente Lula em Pernambuco está sendo preparada pela coordenação do PT estadual e da Frente Brasil Popular.

Com previsão de permanência no Estado entre os dias 24 e 26 de agosto, já está confirmado o ato "Pela Democracia, pelos Direitos e por Lula". O  ato será realizado no Pátio da Igreja Nossa Senhora do Carmo, em Recife, na sexta-feira, 25/08, às 16h.

O objetivo do ato será a defesa da Democracia, protestar contra o presidente ilegítimo Temer, combater as reformas que retiram os direitos dos trabalhadores, defender as diretas já e a Constituinte. A manifestação também será em solidariedade e em defesa do ex-presidente, denunciando que “eleição sem Lula é uma fraude”. 

Nesta sexta-feira, 18/08, às 17h, no Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações de Pernambuco - Sinttel (Rua Afonso Pena, 333, Boa Vista), acontece uma reunião com a militância dos movimentos sociais para  organizar e intensificar as mobilizações para o ato.

"Lula é muito querido pelo povo pernambucano, que reconhece a prioridade que os seus governos asseguraram para as pessoas e regiões mais pobres. Temos certeza que, quando souberem da vinda dele ao nosso Estado, as pessoas vão querer comparecer e externar o carinho e a confiança que sentem por ele", afirmou Bruno Ribeiro, presidente do PT estadual, ao comentar a expectativa de grande mobilização. 

“Luís Inácio Lula da Silva para nós, trabalhadores, representa a retomada do desenvolvimento, a retomada do emprego. A retomada das nossas conquistas. Por isso, defender Lula é defender a democracia , defender nossos direitos e a esperança do povo brasileiro.  Deram um golpe nesse País e precisam interditar a principal liderança capaz de retomar a democracia. Não vamos aceitar que um juiz partidário, que se ele não fosse partidário teria prendido de esposa de Cunha e investigado o PSDB, tente condenar Lula sem provas”, afirmou Carlos Veras, presidente da CUT PE, entidade que compõe a Frente Brasil Popular, no estado.

A direção do PT de Pernambuco, suas lideranças parlamentares e os dirigentes dos movimentos sindicais e sociais estão finalizando e definindo as demais atividades da caravana Lula pelo Brasil, em Pernambuco. A intenção dos petistas pernambucanos é realizar manifestações de apoio e defesa do ex-presidente durante toda a sua permanência no Estado. 

A caravana do líder petista começa hoje, pela Bahia, e ele visitará também estados próximos como Alagoas, Paraíba e Sergipe.

Em algumas cidades há uma verdadeira "guerra" por conta desse movimento político, com representantes de partidos políticos anti-PT tentando boicotar as visitas.

Os opositores do ex-presidente conseguiram inclusive,  em alguns lugares , cancelar homenagens que seriam prestadas ao petista.

5 comentários:

  1. Tenho absoluta certeza que vai dar muita gente, principalmente os bandidos do MST. Deve ser duro pra o HEXA RÉU precisar ser escoltado por terroristas para andar pelo país. Aliás, São braços armados de partidos vermelhos, socialistas, e agem estrategicamente, são massa de manobra. Eles têm: carro, relógio caro, iphones, tênis de grife, roupas, motos, almoçam em restaurantes caros e em fast foods...

    Além das motos serem roubadas os milicianos não passam no teste de bafo e nem no toxicológico. Se fizerem uma revista vão encontrar dinheiro falso, armas e drogas das FARC. Esses malfeitores têm terra, motos, moto-serras, carros importados, caminhões, armas e muita grana pública... São ricas militâncias comunistas que quiçá um dia serão confrontadas com pólvora, chumbo e aço. A esquerdalha, desde os tempos de Lenin, Trotski, Stálin & camarilha, sempre foi competente numa coisa: organizar a ralé e fazer dela bucha de canhão.

    P.S. : - Precisamos estudar História. Afinal de contas, a putada petralha e os vermes comunas, juntamente com o amputado Lula, pensam como MARX, governam como STALIN, mas vivem como ROCKFELLER...

    ResponderExcluir
  2. Pobre Pernambuco, pobre Bahia e pobre Alagoas juntamente com seu povo medíocre receber um trambiqueiro condenado e enganador dos pobres, com esse papo furado de CARAVANA DA MENTIRA. Como é possível um contraventor condenado a mais de 9 anos de prisão fazer campanha política antes do tempo previsto em lei. É incompreensível é inaceitável. Fazer o quê?!?!?! Afinal, isso é Brasil!!! Isso e o que podemos chamar da ‘’VITÓRIA’’ dos desesperados ou CIRCO MAMBEMBE...

    P.S. : - A grande diferença entre os coxinhas e mortadelas, é que os coxinhas que votaram no Aeciinho do pó, hoje querem vê-lo na cadeia, enquanto os "MORTADELAS", defendem a qualquer custo, o retorno do seu rato de estimação a presidência em 2018, por pura falta de coerência, mesmo sabendo do tamanho envolvimento dele e do PT na corrupção, até porque o verdadeiro objetivo da facção, é elegê-lo presidente, pra ele ganhar de presente um FORO PRIVILEGIADO NO STF e escapar da justiça e da cadeia, como vem escapando desde 2005, época do MENSALÃO.

    ResponderExcluir
  3. Esta notícia merece um belo registro dada pela Coluna Radar. ATENTAI BEM PARA A NOTÍCIA: Renan Calheiros receberá Lula em Alagoas na semana que vem e colocará "TODA A SUA ESTRUTURA NO ESTADO" à disposição do petista. E pasmem!!! Nos comícios pelo interior, Renan vai discursar ao lado do ex-presidente.

    P.S. : - Segundo o blog de Cláudio Humberto está nas redes em Alagoas um aviso: FECHEM AS CASAS E O COMÉRCIO, SOLTEM OS CÃES NO PÁTIO, ESCONDAM AS CARTEIRAS, LULA CHEGOU AO ESTADO.

    ResponderExcluir
  4. Na realidade, uma ou duas das maiores fraudes do país são os eleitores e (ainda) adeptos do PT. Como pode, em sã consciência, alguém apoiar uma quadrilha desse tamanho, que opera há tanto tempo?!?!?! Só se for doido ou mal intencionado, duas categorias nas quais a putada petralha se encaixa.

    P.S. : - no tocante ao Renan e o Lula, ou seja, o encantador de burros e o cangaceiro escravocrata vão enganar os eleitores de cabresto. Alguns com apelidos como Corisco, Sabino, Nego Tião, Xexéu, e dana-se por ai a fora...

    ResponderExcluir
  5. Alcancei o tempo em que um membro do PT NÃO bebia água no copo de um seguidor do Sarney, Temer ou Renan, todos do PMDB, nem a pau!!! Agora estão dormindo na mesma cama. Quem se prostituiu?!?!?! Foi o PT ou PMDB...

    P.S. : - O QUE OS JAGUNÇOS MORTADELAS JUNTOS COM O LULA ESTÃO FAZENDO NO NORDESTE NÃO É A CARAVANA DA MENTIRA E SIM UM ARRASTÃO...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA