PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DE TEREZINHA DIVULGA NOTA SOBRE INCIDENTE COM SUA AMBULÂNCIA EM GARANHUNS


O prefeito de Terezinha, Matheus Martins, através de sua assessoria de imprensa, divulgou na tarde de hoje (28) uma nota à imprensa, onde promete apurar as denúncias sobre a suposta conduta inadequada de um funcionário daquela prefeitura, que segundo denúncias, estacionou uma ambulância de maneira tão errada que atrapalhou o trânsito de uma movimentada avenida  de Garanhuns. Diz a nota de esclarecimento da Prefeitura Municipal de Terezinha:

O Governo de Terezinha em nome do prefeito Matheus Martins, e da secretaria de Saúde, garante que irá tomar as providências cabíveis para o acontecido da última sexta-feira 25/08 na cidade de Garanhuns-PE, o prefeito garantiu escutar o que realmente aconteceu no ocorrido e tomar uma providência, pois devemos zelar o patrimônio público e zelar o nome da entidade a qual representamos.
Desde já o Prefeito e toda equipe da secretaria de saúde agradece e se desculpa pelo ocorrido.

                    Governo de Terezinha.

2 comentários:

  1. Já estamos cansados dessas lenga-lengas! – "Garante que irá tomar providência... " (Blá-blá-blá !!! ) - Haja saco para o povo aguentar tanto massacre... E ter de votar sempre em gente dessa qualidade !! - De Manaus a Maceió, a cantiga é uma só !! ( Providência e providências!! ) /.

    ResponderExcluir
  2. Votar nessa laia; nessa corja de políticos carreiristas, que usam e abusam desse povo burro da porra!! - Povo tão ruim, quanto o motorista da ambulância de dona Terezinha!! ( Raríssimas exceções, pra confirmar a regra!! ) /.


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA