PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO GEOVANI RECLAMA DE DESCORTESIA DO ESTADO

O secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Pedro Eurico, levou juízes e representantes do Tribunal de Justiça do Estado para conhecer as obras do Centro Integrado de Ressocialização que está sendo construído no município de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte.

Curioso é que nem Pedro Eurico ou qualquer assessor do governador Paulo Câmara (PSB) comunicou ao prefeito de Itaquitinga ou a Câmara dos Vereadores do Município a visita feita ao complexo prisional que está sendo instalado na cidade.

Geovani Oliveira (PMN), prefeito de Itaquitinga, foi informado da presença do secretário e demais autoridades pelo noticiário da imprensa da capital.

O gestor registrou o descontentamento dos poderes Legislativo e Executivo do município com a indelicadeza dos representantes do governador Paulo Câmara.

Eis a nota assinada por Dr. Geovani:

Prezado Amigos de Itaquitinga e de Pernambuco,

Tomei conhecimento hoje pela imprensa da visita do Secretário Estadual de Ressocialização ao CIR Itaquitinga, para apresentação da obra ao Exmo. Presidente do TJPE, Desembargador Leopoldo Raposo, e outras autoridades e Secretarios Estaduais.

Registro aqui que nunca fui chamado até o dia de hoje para tratar de nada referente ao funcionamento do referido Centro Prisional, mesmo estando ajudando de todas as formas a execução desse projeto.

O Presidente da Câmara Municipal e os Vereadores registram também o descontentamento em relação a não comunicação de nada relacionado a referida obra.

Registro meu protesto em nome de todos os Itaquitinguenses. Ainda acredito veementemente que o Governador Paulo Câmara , não compactua com essas condutas porque sabe de nossa luta junto a Eduardo Campos para a viabilização desse projeto.

Atenciosamente, 

Geovani Oliveira
Prefeito de Itaquitinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA