PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NOTA DA FOLHA DE SÃO PAULO IRRITA O JUIZ SÉRGIO MORO

Uma nota publicada pela jornalista Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, desagradou o juiz Sérgio Moro.

É que a jornalista revelou que o advogado Rodrigo Tacla Duran, que trabalhou para a Odebrecht (atualmente morando na Espanha), acusa um colega de profissão, Carlos Zucolotto, de ter intermediado negociações paralelas com a força tarefa da operação Lava Jato.

Padrinho de casamento de Moro e ex-sócio da esposa do juiz, num escritório de advocacia, Carlos Zucolotto teria vendido favores na Operação Lava Jato, como por exemplo a redução de multas e penas.

Embora Rodrigo Duran não tenha feito diretamente nenhuma acusação a Moro, mas sim comprometido procuradores da Lava Jato, o juiz de Curitiba enviou uma carta à Folha de São Paulo onde expõe sua insatisfação com a nota publicada pela jornalista.

“O advogado Carlos Zucoloto Jr. é meu amigo pessoal e lamento que o seu nome seja utilizado por um acusado foragido e em uma matéria jornalística irresponsável para denegrir-me", queixou-se Sérgio Moro à Folha.

Ele garante também que o seu padrinho de casamento é um advogado sério e competente. Essa não é a primeira vez que o magistrado reclama de matérias publicadas no jornal paulista.

A resposta do juiz fez o caso repercutir mais ainda, com novas matérias na Folha, na Revista Veja,  na Carta Capital e em sites como o Brasil 247, Viomundo e Diário do Centro do Mundo.


Na Câmara Federal o deputado Wadih Damous (PT/RJ), ex-presidente nacional da OAB,  pediu que o Congresso Nacional e o Ministério Público (que não seja o do Paraná) investiguem as denúncias e a conduta dos procuradores da Lava Jato.

*Na foto reproduzida do site da Veja, o juiz Moro no meio dos advogados Rodrigo Duran e Carlos Zucolotto.

6 comentários:

  1. A PESTE MORTAL chamada petralhismo-social-comunista do inferno querem dar um jeito na Lava-Jato na base da ‘’OPERAÇÃO ABAFA'’, mas como sempre esses bandidos e seus respectivos protetores quebram a cara!!! Quanto mais às ratazanas petistas e peemedebistas execram Sérgio Moro, mais os justos o admiram e o louvam. Ser XINGADO pelos maus e ELOGIADO pelos bons é a mesma coisa. Todo cidadão brasileiro com vergonha na cara exalta esse brilhante juiz, por ser Imparcial, rigoroso e zeloso combatente da corrupção, venha ela de que partido vier. Tudo que a petezada safada, os comunistas, os socialistas e a máfia eclesiástica for CONTRA é BOM para o povo e consequentemente para a nossa nação. Agora, com certeza que é péssimo para a desastrada extrema-esquerda golpista / oportunista / mentirosa e ladrona.

    Como diz o jornalista J. R. Guzzo, toda a manada torce ardentemente para abafar o mais depressa possível a Lava-Jato. É o que nos dizem esses bandidos, como se todo mundo já não estivesse cansado de saber, dois ou três ministros do Supremo Tribunal Federal, o procurador-geral que está saindo e a procuradora-geral que está entrando, promotores públicos, gente do mundo descrito como artístico, pensadores políticos e por aí afora. ATÉ O CORRUPTOR CONFESSO NÚMERO 1 DO BRASIL, JOESLEY BAPTISTA, FAZ PARTE DESTA VANGUARDA. Anda tão preocupado com a impunidade para os investigados pela Lava-Jato que decidiu “CONTAR TUDO” aos inquisidores top de linha de Brasília. Conseguiu, até agora, a impunidade para si mesmo e o papel de herói da resistência à corrupção no noticiário político da Rede Globo.

    Não faltam, portanto, combatentes em favor da Operação Lavo-Jato, doa a quem doer. Já bem mais difícil é entender os critérios que determinam quem está e quem não está na Operação Abafa. Sabe-se, pelo que é repetido todos os dias, que o governo em peso, sua base aliada e o ministro Gilmar Mendes, hoje o maior aplicador da lei (e das infinitas possibilidades do direito de defesa) em atividade no Brasil são os principais abafadores. Curiosamente, muito pouco se fala das posições dos seus colegas de STF. Será que são marechais-de-campo da Lava Jato e vão confirmar o grosso de suas condenações? Mais curioso ainda é saber onde se encaixam Lula, o PT e seus admiradores nessa história. Os senadores do partido, entre outros feitos de armas, assinaram um PEDIDO DE PROCESSO contra o juiz Sérgio Moro – ou, seja, QUEREM PUNIR QUEM JULGA, e não quem está sendo julgado.

    O juiz e os procuradores da Lava Jato são insultados todos os dias pela corte política do ex-presidente – CANALHAS, FASCISTAS, TORTURADORES, AGENTES DO FBI E DAÍ PARA PIOR. A presidente do partido, que por sinal é ré em ação penal por corrupção na Lava-Jato, diz que tudo é um “processo político”. Lula, em seu mais recente manifesto sobre o assunto, disse que os meninos da Lava-Jato – imagina-se que sejam o juiz Moro e os procuradores, pois não foi oferecido nenhum nome nessa grave denúncia – “têm responsabilidade” na morte de sua mulher Marisa, vítima de um AVC em fevereiro de 2017. Pena que o Seboso de Caetés não queira admitir que Sérgio Moro É um herói do povo brasileiro. Pena que os esquerdistas dominam o ensino de história, e daqui a 20 anos dirão aos nossos filhos que tudo era uma questão de luta de classes, que Moro representa a burguesia e o RATÃO DE SÃO BERNARDO representa os "trabalhadores"...

    P.S. : - PARA QUEM QUISER E A QUEM INTERESSAR POSSA, SÉRGIO MORO É PATRIMÔNIO DOS BRASILEIROS DE BEM. TEM TODO O NOSSO APOIO E ADMIRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Não é motivo para o parcial juiz Sério Moro se irritar. - É motivo pra ele se explicar... E para os neonazistas deixaram de botar esse juizeco colo! Os nazifascistas embalam Sérgio Moro como sendo ele um deus todo-poderoso! - Mas Moro, militante do PSDB, deve explicações ao mundo, pelas arbitrariedades que vem cometendo; cometendo e posando de "bonzinho" e coisa e tal!

    ResponderExcluir
  3. Este juiz malassombrado chamado Sérgio Moro é muito cruel e insensível. Ele não pode ver um ladrão, um corrupto, um pixulequeiro, um comedor de dinheiro público, um palestrador de araque que ele fica logo puto da vida. Puto e pronto pra exercer sua FÚRIA CANETÍFERA. Lula nine years tem razão: o doidinho Moro é um “CZAR” impiedoso. Se continuar assim, como diz o blogueiro Berto Filho, não tem ESQUEMA LADROATÍFERO neste país que resista...

    P.S. : - SÉRGIO MORO É PATRIMÔNIO DOS BRASILEIROS DE BEM. TEM TODO O NOSSO APOIO E ADMIRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. ERRATA: - "... *E para os neonazistas deixarem de botar esse juizeco NO colo!*"

    ResponderExcluir
  5. *Vamos aos fatos, contra os quais não existem argumentos!*

    *GOVERNOS COMUNISTAS DE LULA E DILMA:*

    -Presidente da PETROBRÁS: *preso*
    -Presidente dos CORREIOS: *preso*
    -Presidente BANCO DO BRASIL: *preso*
    -Presidente da ELETROBRÁS: *preso*
    -Presidente da NUCLEBRÁS: *preso*
    -Presidente da VALEC: *preso*
    -Presidente da CAIXA ECONÔMICA: *preso*
    -Presidente do BNDES: *preso*
    -3 presidentes do PT *presos*
    -5 secretários do PT *presos*
    -3 tesoureiros do PT *presos*
    -Líderes do governo no SENADO e CÂMARA: *presos*

    Só pela *incompetência* de escolher assessores e falar que não sabiam de nada, esses bandidos, ex-presidentes *Lula e Dilma*, deviam estar presos...

    *Precisa falar mais sobre PT?*

    *"Qualquer um que defenda esses criminosos, tem sérios problemas de caráter, de conduta e cognitivo"*

    ResponderExcluir
  6. OS “MIQUINHOS AMESTRADOS” que têm bandido de estimação(Leia-se: Lula) QUEREM PUNIR QUEM JULGA, e não quem está sendo julgado como e o caso do Seboso de Caetés. A tática de defesa dos miquinhos, coiteiros e puxa-sacos da organização criminosa que tem o Ratão de São Bernardo como o Al Capone ou o Poderoso Chefão é RETARDAR O PROCESSO...

    P.S. : - como se sabe, o Lula possui advogado de ‘’defesa’’(?) em tudo quanto é lugar, até em BOM CONSELHO - PE!!! Seria uma safadeza do tamanho de um bonde se os advogados de portas de delegacias do Luladrão conseguissem emplacar o FORAGIDO Rodrigo Tacla Durán como testemunha de um processo no Brasil. Quem sabe, essa corja descobriu o mais “NOVO DIREITO PENAL DO PT”... SUGIRO que esses advogadozinhos de quinta categoria convoquem a MARISA para depor ou testemunhar a inocência do bode rouco...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA