PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FÓRUM DE GARANHUNS É MARCADO POR PICHADORES

A desconfiança em relação ao Poder Judiciário se espalhou pelo país e chegou a Garanhuns.

Quem passou hoje pelo imponente prédio do Fórum Ministro Eraldo Gueiros, na Avenida Rui Barbosa, deve ter reparado numa pichação feita numa parede lateral do imóvel.

“Justiça partidarizada”, foi o que alguém escreveu no prédio do Fórum.

Isso é o resultado de tudo que anda acontecendo no país. Como acreditar num poder que tem como ministro do Supremo Tribunal Federal, a mais alta corte do país,  um juiz chamado Gilmar Mendes, que já tomou várias decisões polêmicas, criticadas até por seus pares, inclusive concedendo habeas corpus para liberar pessoas presas por atos criminosos?

Logicamente que os juízes de Garanhuns não têm nada a ver com as decisões do STF ou de outros magistrados conhecidos no Brasil. Mas a questão nacional leva a esse tipo de atitude e termina o "justo pagando pelo pecador".

4 comentários:

  1. *Vamos aos fatos, contra os quais não existem argumentos!*

    *GOVERNOS COMUNISTAS DE LULA E DILMA:*

    -Presidente da PETROBRÁS: *preso*
    -Presidente dos CORREIOS: *preso*
    -Presidente BANCO DO BRASIL: *preso*
    -Presidente da ELETROBRÁS: *preso*
    -Presidente da NUCLEBRÁS: *preso*
    -Presidente da VALEC: *preso*
    -Presidente da CAIXA ECONÔMICA: *preso*
    -Presidente do BNDES: *preso*
    -3 presidentes do PT *presos*
    -5 secretários do PT *presos*
    -3 tesoureiros do PT *presos*
    -Líderes do governo no SENADO e CÂMARA: *presos*

    Só pela *incompetência* de escolher assessores e falar que não sabiam de nada, esses bandidos, ex-presidentes *Lula e Dilma*, deviam estar presos...

    *Precisa falar mais sobre PT?*

    *"Qualquer um que defenda esses criminosos, tem sérios problemas de caráter, de conduta e cognitivo"*

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser muito estúpido e covarde para pixar o que quer que seja, imagina o trabalho que ia dar explicar a um asno desse que os magistrados de Garanhuns não tem nada haver com isso, deve ser cido mais um desses militantes que opinam com a bunda

    ResponderExcluir
  3. Tem que ser muito estúpido e covarde para pixar o que quer que seja, imagina o trabalho que ia dar explicar a um asno desse que os magistrados de Garanhuns não tem nada haver com isso, deve ser cido mais um desses militantes que opinam com a bunda

    ResponderExcluir
  4. 0 Dr. Juiz Gilmar Mendes é o mais partidarizado de todos o que nunca foi novidade para ninguém.Suas atitudes foram todas até hoje contra a esquerda brasileira e particularmente contra o PT do Lula e Dilma.

    Foi ele que pediu vista da votação pelo Supremo Tribunal Federal quando o placar sinalizava 6 x 1 a favor da ADI (AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE ) pedindo o fim de TODAS AS DOAÇÕES EMPRESARIAIS AOS PARTIDOS E AOS POLÍTICOS o que obrigaria o Congresso Nacional a fazer uma REFORMA POLÍTICA para baratear custos e despesas das campanhas políticas ápice de todas as corrupções eleitorais no Brasil.

    Levou 1 ano e 6 meses para ele liberá-la para votação final sobre pressão popular.Neste intervalo houve duas PECs para votação sobre a ADI.Uma foi a PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL do EDUARDO CUNHA que foi aprovada pela Câmara Federal LEGALIZANDO TODAS AS DOAÇÕES e a outra foi aprovada pelo Senado do Renan Calheiros que PROIBIA TODAS AS DOAÇÕES EMPRESARIAIS AOS PARTIDOS E AOS POLÍTICOS.0 congresso dividido meio a meio.

    No dia 15 de setembro de 2015 os juízes da Suprema Corte do Brasil retomam as votações e lá estava a figura imponente do Dr. Juiz Gilmar Mendes acusando o Presidente da ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL de ser um petista ao defender a ADI com 1.400.000 assinaturas.E o que faz a Presidente Dilma diante de três votações importantes? VETA A PEC DO EDUARDO CUNHA.

    0s Deputados Federais se reuniram em blocos de vários partidos com a valentia do Eduardo Cunha e tentam derrubar o VETO da Dilma a PEC da Câmara Federal e conseguem 220 deputados federais.

    Para derrubar o VETO precisariam de 275 votos.Faltaram 55 votos.Isto significa dizer que dos 513 Deputados Federais 293 Deputados Federais foram contra a LEGALIZAÇÃO DAS DOAÇÕES EMPRESARIAIS AOS PARTIDOS E AOS POLÍTICOS o que foram e continuam sendo ILEGAIS E IMORAIS.

    0 Dr. juiz Gilmar Mendes foi uma peça chave do Golpe aplicado na Dilma.Inconformados, eles resolveram então mentir para o povo dizendo no dia da votação em 17 de abril de 2016 e 29 /08/2016 que estariam colocando pra fora uma MULHER corrupta,incompetente e ladrona.

    Hoje após um ano assistimos a administração pública do vice e hoje presidente sendo um desastre total em todas as áreas tentando permanecer no cargo mesmo com todas as acusações que já foram imputadas pelos próprios amigos que ontem tramaram a derrubada da Dilma Vane Rousseff.

    Finalmente,quando eu vi e assisti o voto de minerva dado pelo juiz federal membro da Suprema Corte e Presidente do Tribunal Superior Eleitoral votar a favor da chapa Dilma/Temer alegando que todas as prestações de contas foram legais e que as denúncias feitas pelo Senador Aécio Neves de que a Dilma é corrupta e ladrona e que o PT é uma organização criminosa e que o Lula é chefe,prova que o Dr. juiz sempre usou os dois pesos e duas medidas apenas para um lado que ele torce o PMDB e PSDB do Michel Temer e Aécio Neves.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA