PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DEPUTADOS PROCURAM WASHINGTON EM SÃO BENTO

O advogado Washington Cadete, de São Bento do Una, que deixou recentemente o PTB, por conta da vinculação do partido com a gestão de Temer, recebeu em sua terra os deputados Wolney Queiroz (PDT) e Marcantônio Dourado (PSB), que tentam obter o seu apoio quando vão tentar se reeleger para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Washington conversou com os dois parlamentares, mas deixa claro que não definiu ainda quem serão seus candidatos em 2018. O são-bentense esclarece que tem conversado com outros políticos com mandato (como Aluísio Lessa e Alberto Feitosa)  e no tempo certo irá definir quem representa melhor os interesses do seu município e região, recebendo assim o apoio do seu grupo político.


Somente uma coisa já foi definida por Cadete: políticos ligados ao presidente Michel Temer ou seus ministros não contarão com ele. O advogado entende que o governo atual do Brasil, que chegou ao poder através de um golpe parlamentar, além de corrupto promove reformas que prejudicam os trabalhadores, os aposentados e a população do país em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA