PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ATOR FÁBIO ASSUNÇÃO SE FILIA AO PT

Ator conhecido,  com dezenas de filmes e novelas no currículo, o ator Fábio Assunção, paulista de 46 anos, anunciou esta semana sua filiação ao diretório municipal do Partido dos Trabalhadores,  no Rio de Janeiro.

Por enquanto o artista não revelou se será candidato a algum cargo público no Rio, mas se depender da direção do PT carioca Fábio poderá disputar uma vaga na Câmara Federal ou no Senado.

Desde que o juiz Sérgio Moro condenou o ex-presidente Lula a nove anos e meio de cadeia, o Partido dos Trabalhadores não para de receber novas filiações.

Já são mais de seis mil de lá pra cá, com alguns nomes conhecidos, como o de Assunção e os de Nando Cunha e Tássia Camargo, também atores.

Segundo a imprensa do Sudeste, o próprio Lula convenceu os atores globais a engrossar as fileiras do PT.

Nas festas juninas deste ano Fábio Assunção se envolveu numa confusão no município de Arcoverde. Embriagado, agrediu policiais e terminou na cadeia. O fato foi noticiado com destaque em todo o país.

3 comentários:

  1. Dize-me com quem andas...

    P.S. : - O CORRETO SERIA SE FILIAR NO PARTIDO DO AECINHO DO PÓ...

    ResponderExcluir
  2. Mais um cachaceiro vagabundo no PT. Só aumentou a tuia de novo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Fabinho do pó no PT !
    Esse fuleiro fica cheirando as porcarias misturadas do Sul , quando veio a Pernambuco cheirou direto da fonte, ai não aguentou a pressão endoidou brigou com a população quebrou carro de Polícia, e como todo bom Petralha disse que a culpa não foi dele , mais uma vez tiririca estava errado , pior que ta pode ficar sim.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA