PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FESTIVA DE INVERNO DE GARANHUNS COMEÇA HOJE

Com três boas mudanças, anunciadas esta semana pela Fundarpe, começa hoje a 27ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns.

As modificações na grade de programação são as seguintes: Ângela Ro Ro canta no tributo a Belchior, amanhã (21), na Praça Mestre Dominguinhos, no lugar da cantora Vanusa; Zeca Pagodinho entrou no lugar de Tom Zé, fazendo sua apresentação no domingo, dia 23; e Sandra de Sá substitui Toni Garrido, fazendo show no palco principal na sexta-feira, dia 28.

Hoje a abertura será no Centro Cultural, com a presença no palco do Teatro Luís Souto Dourado dos seguintes artistas: a pernambucana Isadora Melo com participação do músico mineiro Mauríco Tizumba, Lui Coimbra e a boa cantora cearense Mona Gadelha.

Segundo a jornalista recifense Roberta Jungman os artistas que vão fazer o tributo a Belchior, no principal palco do FIG, já fizeram um ensaio, na capital pernambucana.

A seleção de músicas foi escolhida pelo produtor e músico Juliano Holanda.

Ednardo, velho parceiro de Belchior, interpretará "Mucuripe" e "A Palo Seco", esta última uma composição dos dois artistas cearenses.

Renata Arruda cantará "Como Nossos Pais",  Angela Ro Ro vai interpretar "Paralelas", enquanto Lirinha, ex-Cordel do Fogo Encantado, cantará "Divina Comédia Humana" e "Pequeno Mapa do Tempo".


Caberá a Tulipa Ruiz apresentar dois sucessos de Belchior: "Velha Roupa Colorida" e "Passeio".




*Fotos do Google: Zeca Pagodinho, Sandra de Sá e Tulipa Ruiz com Ângela Ro Ro

3 comentários:

  1. Amigo Roberto: a título de colaboração - Na nomeação das imagens, aí abaixo em NEGRITO, foi grafado, creio que por engano, "Tulipa RAIZ" !! Em vez de Tulipa Ruiz, nome da cantora !! - ObrigadOOO !!! /.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado José Fernandes. A correção já foi feita.

    ResponderExcluir
  3. AgradecidOOO por sua atenção!!! - DESCULPA por eu ser intrometidOOO!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA