PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SOCIEDADE DE CAETÉS FAZ DOAÇÃO AOS DESABRIGADOS VITIMAS DAS ENCHENTES NA CIDADE DE BELÉM DE MARIA

Na madrugada, desta quarta-feira (14), saíram dois veículos, um caminhão e uma Van,  lotados de donativos com destino à cidade de Belém de Maria, zona da mata sul, cidade atingida pela enchente do rio Panelas, "o maior desastre natural" (enchente) já registrada naquele município que deixou milhares de pessoas desabrigadas.
A Paroquia de São Caetano com apoio das secretarias municipais e do governo de Caetés, realizaram várias ações para arrecadar doações; alimentos não perecíveis, roupas, calçados e colchões. A campanha foi um sucesso, graças à generosidade do povo caeteense que doou bastante, principalmente as pessoas mais humildes que comovidas com a situação dos irmãos de Belém de Maria, fizeram além de suas possibilidades, um registro que serve de reflexão para todos que possuem um pouco mais.

O prefeito de Caetés fez questão de agradecer a generosidade da população do seu município. “Sinto-me cada dia mais orgulhoso do nosso povo e agradeço de coração pelas doações, como também, a todos que se empenharam nesta campanha, as secretarias municipais e a paroquia de São Caetano, em especial, ao Padre Lourenço. Eu também fiz a minha parte como cidadão e como cristão.” Declarou  Armando Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA