PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

REPÚBLICA DOS DELINQUENTES

Numa entrevista “bomba” à Revista Época, o empresário Joesley Batista disse que o presidente Michel Temer é o “chefe da maior quadrilha do Brasil”.

O peemedebista partiu para desqualificar o dono da JBS, a quem chamou de criminoso e garantiu que o acusador não ficará impune.

Joesley será acionado criminalmente pelo presidente por conta das acusações feitas.

O que Michel Temer não explica, ao dar ao empresário o tratamento de um criminoso vulgar, é porque até outro dia recebia Joesley no Palácio da Alvorada, altas horas da noite,  fora da agenda e porque tomava emprestado o jatinho do “meliante”.

Provavelmente nesta história os dois estão falando a verdade: Temer é mesmo o chefe de uma quadrilha perigosa e Batista é um bandido que ganhou muito dinheiro fazendo negócios sujos com os governos.

No momento o criminoso empresário está livre da cadeia por conta de um acordo de delação premiada e o bandido político usa o título de presidente da República do Brasil.

Estamos virando a "República dos Delinquentes".

*Foto: O Globo.

16 comentários:

  1. Esse safadão, Sempre poupou o Lula(chefão do mensalão e do petróleo), que arreganhou as porteiras do BNDES com uma bagatela de 8 bilhões de reais a juros de 3% ao ano. Esse Joesley Safadão em conluio com Janot, fachin e a Rede Globo, culpam o piantrão do Temer por quase tudo o que o lulopetismo perpetrou em 13 anos de poder.

    P´.S.: – Os irmãos Wesley e Joesley Batista, talvez sejam os maiores CORRUPTORES confessos que já apareceram no Brasil nos últimos 500 anos…

    ResponderExcluir
  2. JOSELEY É LULA. LULA É JOESLEY. É POR ISSO QUE JOESLEY POUPOU LULA E DILMA…

    P.S1.: – O pilantra do Eduardo Cunha escreveu uma carta que está bombando na INTERNET…

    P.S2.: – a operação “Derruba Temer & Destrói Aécio” vai dar muito o que falar…

    P.S3.: – A brincadeira começa a ficar legal agora… Estamos entrando na fase do canibalismo, onde a sobrevivência de cada um fala mais alto…

    ResponderExcluir
  3. Esse açougueiro de muitas patacas quer confundir a opinião pública para salvar o verdadeiro chefe de quadrilha que é o RATÃO DE SÃO BERNARDO. a mentira tem pernas curtas, esse malandro da friboi tÁ zoando com todo mundo para encobrir a safadeza praticada pelo Seboso de Caetés.

    P´.S.: – DE UMA COISA EU NÃO TENHO O MENOR FARELO DE DÚVIDA: O PILANTRA DO CUNHA SEMPRE FOI LÚCIDO E CORAJOSO!!

    ResponderExcluir
  4. Já imaginou!!! Pois é, o açougueiro da Friboi vai no gabinete do Janot, fala que quer fazer delação, aceitam, escondem o PT, Lula e Dilma e, termina de quebrar o país e até aí, tudo bem!!! A Quinta Avenida. lá em Nova Iorque me espera…

    P.S.: – Agora ficou absolutamente claro que a “delação” do Açougueiro Joesley era SELETIVA ou seja só atingia quem o Lula queria!!! Aliás com o Lula, o DELATOR só teve “conversas republicanas”, MAS QUE BELEZURA!!!

    ResponderExcluir
  5. O bandido açougueiro Joesley tem que ser PRESO e a dinheirama que ele faturou ser CONFISCADA. Por crime de LESA PÁTRIA. Será que preso ele abre a boca e entrega Lula, Dilma, Palocci e Mantega?!?!?! E que prendam Temer depois!!!

    P.S.: – ESTOU ADORANDO, UM BANDIDO ENTREGANDO O OUTRO…

    ResponderExcluir
  6. ACABOU!!! Fim do golpe do Açougueiro, do Janot, do Fachin, do Lula, da Dilma et Caterva… A verdade é que o Joesley deu um tapa na cara das pessoas de bem nesse país. Se esbaldou durante o governo do PT e participou da conspiração pra tirar o Temer. A contrapartida recebida foi a liberdade total para ele e sua família. O sujeitinho mentiu a rodo na sua delação, provavelmente achando que as instituições ainda são as mesmas que eram durante o desgoverno por 13 anos do PUTADA DA MORTADELA. Esse foi seu erro… foi pego na mentira e agora vai pagar caro por isso. A MÁSCARA CAIU!!!

    P.S.: – Eis a nota redigida nesta segunda, no complexo penal em que está preso,o pilantrão do EDUARDO CUNHA. escreve o ex-deputado: “Ele [Joesley] fala que só encontrou o ex-presidente Lula por duas vezes, em 2006 e 2013. Mentira! Ele apenas se esqueceu que promoveu um encontro que durou horas, no dia 26 de março de 2016, Sábado de Aleluia, na sua residência […] entre eu, ele e Lula, a pedido de Lula, a fim de discutir o processo de impeachment […] onde pude constatar a relação entre eles e os constantes encontros que eles mantinham”, escreveu o peemedebista.

    ResponderExcluir
  7. Como se sabe, hoje é o dia D, 20 de junho, dia do competente juiz Sérgio Moro meter a caneta pra cima no Lula. PARA QUEM NÃO SABE, A CANETA DO MORO ESTÁ CHEIA DE TINTA... A essa altura do campeonato que o Lula raspe logo a cabeça e depile o que tem que depilar porque TONHÃO-PÉ-DE-MESA, está lá, a sua espera...

    P.S.: - Por ser chefe de uma quadrilha e um ex-presidente que mais roubou em todo o planeta terra, os dias de vida que restam ao Seboso são amargos. SENÃO VEJAMOS: Pelos malfeitos que cometeu em 13 anos de ladroagem, sua alma será entregue ao capeta. Quanto ao corpo, este, TONHÃO-PÉ-DE-MESA sabe dar um trato...

    ResponderExcluir
  8. O Brasil está farto de tantos recursos roubados pelo sistema homicida cleptocrata do PT. O açougueiro predileto de Lula, assumiu a paternidade de delitos capazes de colocá-lo por décadas na prisão. Sob a supervisão de Rodrigo Janot e aval do ministro Fachin, o dono da Friboi inventou a meia delação. Em troca de impunidade plena, o depoente contou uma pequena parte do muito que sabe, viu, ouviu e fez. Todo mundo está cansado de saber que, “LULA E O PT INSTITUCIONALIZARAM A CORRUPÇÃO”, mas quem lidera “a quadrilha mais perigosa do Brasil é Michel Temer”, não o ex-presidente que concebeu e dirigiu o maior esquema de corrupção já visto no planeta, através do BNDES e a Petrobras. Em conversas não republicanas, quando o AÇOUGUEIRO precisava de um “empréstimo camarada”, diz ele, socorria-se de Guido Mantega e não de Lula… Dá para acreditar que o Pós-Itália tivesse tanto poder?!?!?! Conta outra, açougueiro!!!

    P.S.: – UMA COISA É CERTA: LULA VAI PRESO ANTES DE TEMER CAIR!!! ACELERA, MORO!!!

    ResponderExcluir
  9. Torcida pela prisão de Lula mobiliza o Brasil. Agora vai!!! E haja torcida!!! HOJE É O DIA “D”... Uma parte bastante significativa(70%) do povo brasileiro está em compasso de espera pela prisão do RATÃO DE SÃO BERNARDO, há mais de dez anos quando pipocou o famigerado MENSALÃO que tinha o Lula como chefe e o Zé Dirceu como capitão. O Seboso acabou se safando ou perdoado do mensalão mais foi tragado fragorosamente pela ladroagem do PETROLÃO.

    P.S.: - PASMEM!!! LULA É ACUSADO DE TER COMETIDO 244 CRIMES DIVERSOS... TEM TUDO PRA MOFAR NA CADEIA!!!

    ResponderExcluir
  10. Janot e seus amigos criminosos(os irmãos Batistas), com o apoio de Fachin, assessorados pela Globo(Revista ÉPOCA), juntos, querem derrubar Temer para favorecer LULA, DILMA e o PT. Por quê? Ora, logo saberemos em detalhes.

    P.S.: – MICHEL TEMER, HERANÇA DO PRÓPRIO PT QUE CAIU DO PODER, MAS DEIXOU ESSE LEGADO IMORAL PARA O PAÍS…

    ResponderExcluir
  11. NÃO me ocupo em ler certos comentários... Apenas, reafirmar o que já foi dito na matéria acima: - Por que um delinquente que ocupa, por meios enviesados, a Presidência da República, recebe outro delinquente, nas caladas da madrugada?! - Seja na residência oficial do presidente, seja num hotel, seja em qualquer lugar!! - O próprio presidente usurpador confirmou que recebeu o bandido empresário!! - Assim, estou muito a cavaleiro pra concordar com o professor José Luiz Delgado, em artigo de hoje, no Diario de Pernambuco!! Segue um trechinho: - "Os políticos (corruptos passivos) são piores do que os empresários (corruptos ativos)!! Até porque o empresário não ousa oferecer ou prometer (propina) se não tiver pressentido o bom acolhimento. Habitualmente, o político / administrador já se insinuou, já deu sugestivas esperanças de que a proposta iminente e indecente seria e será aceita." /.

    ResponderExcluir
  12. 0 Presidente atual poderia está rindo à toa se tivesse ganho de presente da Presidência do Brasil somente por causa das pedaladas fiscais e dos créditos suplementares assinados por Dilma.Mas o cara assinou mais de 10 bilhões de reais das mesmas pedalas e créditos suplementares.

    Hoje está enrolado todo para explicar essa promiscuidade que foi feita,produzida por quase todo o PMDB desde quando chegou a Presidência do Brasil com José RIBAMAR SARNEY.

    Depois de Sarney,Collor,Itamar,FHC,Lula e Dilma,esse mesmo PMDB chega a Presidência em nome da ÉTICA,da Moral,da honestidade,da governabilidade e contra todo o tipo de corrupção e a favor da República de Curitiba,a operação lava jato.

    Hoje o PMDB é governo e nada no mar de lama podre cheirando a tudo o que não presta na política com os seus deputados e senadores todos envolvidos direta ou indiretamente na captação de recursos das empresas e empreiteiras,bancos e firmas para custear as campanhas milionárias e bilionárias.

    ResponderExcluir
  13. O AÇOGUEIRO JOESLEY DA FRIBOI, DILMA, RENAN, CUNHA, LINDEBERG FARIAS, XUXA, AÉCIO, GUGU, TEMER, A QUENGUINHA PRESIDENTA DO PT GLEISE HOFMANN, COLLOR DE MELLO, O BLOG SUJO BRASIL/247, O NEGÃO BISPO VALDEMIRO, ANA MARIA BRAGA, MANTEGA, BOLSONARO, LULA QUASE PRESIDIÁRIO, PALOCCI, MARTA SUPLICY, TODOS OS TESOUREIROS DO PT, JEAN WYLLYS, ZÉ DIRCEU, FAUSTÃO, CARLINHOS BRAW, José Fernandes Costa... O MUNDO SERIA BEM MELHOR SEM ELES...

    P.S.: - Como diria Shakespeare, há algo de podre nos comentários de JOSÉ FERNANDES COSTA...

    ResponderExcluir
  14. Breno Altman é diretor do site Opera Mundi e da revista Samuel
    O STF deveria prender Aécio?
    20 de Junho de 2017

    "Aos olhos de meus desejos, sim.

    Aos olhos das mais amplas convicções, também.

    Aos olhos da Constituição, porém, seria um abuso.

    Parlamentar somente pode ser detido em casos muito especiais. O artigo 53, inciso 2, da Constituição Federal de 1988 proíbe que parlamentares sejam presos durante o exercício do mandato eletivo, com a exceção de que sejam pegos em flagrante praticando crime inafiançável.

    O caso de Aécio, nesse sentido, é diferente do senador Delcidio Amaral, que foi flagrado em suposta operação para obstruir o andamento de investigações.

    Defender o Estado de Direito é algo desmancha-prazeres, muitas vezes, mas fora desse caminho, apostem, a corda arrebenta do lado mais fraco, que é o nosso, não o deles".

    ResponderExcluir
  15. DELINQUENTES!

    1. Em Portugal o termo designa alguém que pela forma de vestir (boné, calças largas, piercings nas orelhas) ou de se comportar não inspira confiança, estando associado à criminalidade menor.

    Aquele que cometeu delitos, crimes. Criminoso.

    A maioria das pessoas já estão cansadas de saber que são os delinquentes juvenis os maiores causadores de roubos e pequenos furtos no nosso país.

    Sinônimo de delinquente. 10 sinônimos de delinquente para 2 sentidos da palavra delinquente: 1 bandido. 2 réu, matador, malfeitor, homicida, facínora, criminoso, celerado, assassino, sicário.

    Há muito tempo que não leio e não pronuncio essa palavra.Por isso que tive que pesquisar no dicionário Google.

    Eu sabia após aquele espetáculo circense de 17 de abril de 2016 quando não vi e nem ouvi nenhum dos 367 deputados federais falar no microfone que estaria votando pelo impeachment por causas das pedalas fiscais.Não vi nenhum dos 62 senadores repetir as mesmas palavras.

    0s três destaques foi quando o Deputado Federal do Big Brother chamou Eduardo Cunha de ladrão e quando Bolsonaro lhe chamou de boiola e o troco foi uma cusparada na cara.Quando o Jarbas Vasconcelos disse na cara do Eduardo Cunha que ele envergonhava a nação em estar sentado naquela cadeira de Presidente da Câmara Federal e quando a Deputada Federal de Montes Claros disse sim,sim,sim e sim voto pela ética e pela honestidade,pelo meu maridão e meus filhos e no outro dia o marido dela foi preso por corrupção.

    ResponderExcluir
  16. Nestes anos todos ainda não vi um Prefeito,um Governador,um Deputado Federal e Senador,um ex-presidente,um vereador acusar diretamente o Lula de ter sido o responsável por toda essa parafernália toda da política brasileira.

    Que os partidos foram e continuam sendo cúmplice das safadezas,dos acordos espúrios isto eu não tenho nenhum dúvida.Que o CONGRESSO NACIONAL nada em corrupção eleitoral eu mesmo nunca tive dúvida disto.

    0s partidos tidos como grande e que chegaram ao governo hoje são governo via Golpe Paraguaio fazem e usam as mesmas bravatas de mais de 500 anos.

    Não adianta querer tampar o sol com uma peneira.Este estouro das MANADAS DE BOIS é o que mais se vê no Brasil.

    Nós perdemos uma eleição para Prefeito em Lagoa do Ouro em 1988 e o Prefeito dizia em praça pública com uma mala de dinheiro.Se dinheiro valer eu quero ver o meu candidato perder a eleição? E ganhou mesmo.Após as eleições foram carradas de bois vendidas para todo mundo ver.Pouco mais de 3 meses estavam todos brigados e intrigados.

    A corrupção eleitoral é tão grande que envolvem hoje todos os partidos e os corruptos não são somente os políticos e sim uma grande parte da população que se vende por notas de 20,50 e 100 reais.Jarbas Vasconcelos,Mendonça Filho,Paulo Câmara,João Lyra Nento,Roberto Magalhães,Joaquim Francisco, Fernando Bezerra Coelho,Armando Monteiro e João Paulo todos sabem disto de cor e salteado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA