PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O FUNDO DO POÇO

Nos momentos de crise, desencanto com os partidos e os políticos, aparecem as soluções esdrúxulas na forma de líderes medíocres que as elites ou o próprio povo transformam em heróis, justiceiros ou salvadores da pátria.

Hitler e Mussolini chegaram ao poder na Alemanha e na Itália - duas nações civilizadas da Europa -  e por pouco não criaram o inferno na terra com suas políticas seletivas e o uso desenfreado da violência.

Muitos que acreditaram nas aventuras do fascismo e do nazismo depois se arrependeram amargamente dos monstros que criaram.

Se diz que na Alemanha ainda hoje a população sente vergonha pela ascensão de Adolf Hitler ao poder.

Mas a história se repete em outras épocas, em outros países. 

Que é Jair Bolsonaro se não um filhote das ideias fascistas e nazistas, transportadas para o Brasil do Século XXI?

Não tem carisma, liderança nem propostas concretas para melhorar o país.

Seu discurso se limita a defender os torturadores do passado, levar de volta à mulher aos tempos em que eram “escravas do lar”, defender a família tradicional e condenar os gays e lésbicas.

Poderia ser tão ignorado quanto o Levy Fidelix, no entanto hoje aparece em segundo lugar nas pesquisas eleitorais, à frente de Marina, Geraldo, Ciro e Dória.


Depois de um presidente medíocre e corrupto como Michel Temer, só nos resta mesmo um extremista no poder,  para enfim chegarmos ao fundo do poço.

Tem gente que pensa ser impossível piorar. Mas não é não.

4 comentários:


  1. Nesses famigerados 13 anos que o Brasil foi desgovernado, a putada petralha nos deixou uma maldita herança: LULA, DILMA e TEMER, todos pertenceram a mesma laia da bandidagem e da roubalheira. Aliás, diga-se de passagem, a Dilma e o Temer SAÍRAM DA COSTELA DO LULA. O PT mente com tamanha determinação e energia que, mesmo sendo o principal responsável pela crise econômica, política e moral que o País hoje enfrenta, consegue aparecer, pasme o leitor, como a vanguarda da luta contra um governo em cuja testa pregou o estigma de “CORRUPTO” e “INIMIGO DO TRABALHADOR”. Se há algo que o governo de Michel Temer poderia aprender com os aguerridos petistas, é justamente o VIGOR com que eles se dedicam à tarefa de fazer prevalecer sua versão dos fatos, mesmo que esta, no caso da putada petralha, contrarie frontalmente a realidade.

    Frequentemente ouve-se uma pergunta que nos deixa com "um elefante atrás da orelha": Quem nasceu primeiro? O ovo ou a galinha? Evidente que já existia corrupção antes do PT assumir o poder, mas não era institucionalizada como O PRÓPRIO "AMIGO DE LULA", JOESLEY BATISTA, AFIRMOU EM SUA ENTREVISTA AO TABLOIDE SENSACIONALISTA ÉPOCA. É daí que vem a pergunta: foram Lula e o PT que sofisticaram a corrupção, transformando-a em método de administração ou ele apenas "PROFISSIONALIZOU" a estrutura que já existia? Como disse o bandido da JBS anistiado por Janot e Fachin. Pois, o que se viu foi uma montagem de estrutura criminosa em todos os níveis do Estado, tendo Lula como PAI e PROTETOR. Esse mesmo açougueiro que Lula ofertou-lhe 10 bilhões de reais através dos jurinhos camaradas do BNDES, ele declarou que abriu duas contas na Suíça para Lula e Dilma gastarem a fole em campanhas eleitorais a bagatela de 150 milhões de dólares. Sinceramente, os delitos imputados a LULA, rebaixam Sarney, Renan, Maluf, Temer e Collor a condição de simples trombadinhas...

    P.S1. : - Temer foi escolhido vice de Dilma numa convenção do PT. Com a aprovação e o aval de Lula, O PROPRIETÁRIO DO PARTIDO. Ser denunciado por CORRUPÇÃO seria fatalmente o seu destino. Uma sequência lógica dos fatos, claro e evidente!

    P.S2. : - Para os cumpanhêrus, os seus são sempre inocentes, mesmo quando culpados; já os outros são sempre culpados, mesmo quando inocentes...

    P.S3. : - Os petralhas são uns incapazes capazes de tudo... Até se manterem na frente das pesquisas faltando dois anos para a eleição. Imaginem quem É o segundo colocado... O PT NOS CARREGOU MESMO FOI PARA O FUNDO DO POÇO!

    ResponderExcluir
  2. #bolsonaro2018…
    O Mito vai virar realidade.

    ResponderExcluir
  3. Vc só esqueceu de falar do COMUNISMO de CUBA que o PT-ralhas apoia, e até financiou aquele país com o nosso dinheiro. E sem falar no cabaré que está a segurança publica, saúde,educação... É fato #bolsomito2018 Será presidente, que comece o mimimi!

    ResponderExcluir
  4. Alemenha e Itália com sua população "culta" por pouco não criaram o inferno na terra!

    Mas Russia, Cuba, China, Coreia do Norte e mais recentemente Venezuela, com seus INTELECTUALOIDES VERMELHOS, aplicando as MERDAS Maxrxistas e levando suas populações à miséria completa, conseguiram implantar o que mais proximo a humanidade chegou do inferno. Com culto à personalidade de CORRUPTOS VAGABUNDOS COMO LULA, foram enganando por décadas toda a população até chegar na total alienação, miséria e sofrimento de todo o povo!


    BOLSONARO ESTÁ AÍ COMO UMA POSSIBILIDADE NÃO DE MELHORAR O PAÍS EM UM PASSE DE MÁGICA, MAS PARA DESTRUIR DE UMA VEZ POR TODAS, TODA A REDE DE AGENTES INFLUENCIADORES DA ESQUERDA NO BRASIL, SEJA DENTRO DO ESTADO, SEJA FORA. E É ISSO QUE EU QUERO VER!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA