PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MALDITO LULA!

Por Roberto Almeida

A indignação e o ódio contra Dilma e Lula foram fabricados, incentivados e multiplicados por setores empresariais e da mídia com interesses específicos. Para chegar ao poder e manter a tal de governabilidade, os petistas fizeram concessões várias, formalizaram acordos com setores conservadores e políticos oportunistas.  Mesmo assim nunca foram assimilados e terminaram pagando um preço alto pelas alianças com raposas venais e inescrupulosas.

Qualquer idiota “intelectualizado” pelas redes sociais hoje se acha um sabe tudo e abre a boca ou vomita no teclado que o Lula é ladrão. Os promotores e juízes tentam há três anos provar que o ex-presidente roubou, que ele é corrupto, que ele comprou e ocultou a merda de um apartamento e um sítio, mas não se sabe porque raios esses doutores espertalhões não conseguiram até agora apresentar fatos concretos e ficam se baseando em ilações, convicções e delações suspeitas, quando se tem em conta os direitos e garantias individuais, além da máxima que diz “todo mundo é inocente até que se prove o contrário”.

É, nem o Moro nem o promotor com nome de remédio conseguiram provar nada. O idiota de Facebook, no entanto, arrota a sua indignação e afirma cheio de certezas que o Lula, a Dilma e praticamente todo petista é ladrão. Aliás, de tanto baterem e criarem, fabricarem, condenarem, o PT virou facção, organização criminosa.

Foi preciso tirar a presidente, derrubar o Partido dos Trabalhadores, esmagá-los nas urnas em 2016, conhecer quem é de fato o Temer, o Eduardo Cunha, o Serra, o Aécio, o Geraldo, para se chegar à conclusão que não foi o PT que inventou a roda, o roubo, a propina, o desvio de dinheiro público. E apesar de estar tudo claro agora, escancarado, eu diria, eu nunca vi indignação contra o Cunha, o Aécio, o Temer e seu amigo Rocha Loures, como vi contra a Dilma, o Lula e seus companheiros de jornada.

Isso evidencia que a lavagem cerebral levou ao ódio de classe e Lula e Dilma são mais rejeitados pelo que fizeram de positivo do que pelos eventuais pecados. Eles cometeram o crime de investir no Nordeste, de dar ao salário mínimo ganhos reais, de tentar garantir ao brasileiro três refeições decentes por dia, de reconhecer os direitos das empregadas domésticas, de possibilitar que qualquer pessoa possa comprar um carinho, de abrir universidades e escolas técnicas em cidades como Caruaru e Garanhuns, de, enfim,  dar ao povo as oportunidades que sempre lhes foi negada.

Esse foi o grande crime de Lula e Dilma. Por isso foram e são perseguidos, acusados, ameaçados. Cunha, Aécio, Temer e seus aliados nunca tentaram subverter a ordem das coisas, nunca contrariaram os interesses dos mais ricos, nunca tentaram transformar pobre em gente.

Não são perigosos, não há necessidade de se indignar contra eles. Se roubarem alguns milhões isso faz parte natural das coisas. Os ricos sempre foram grandes ladrões, mas por isso mesmo é que são ricos e comem do bom e do melhor. A indignação também tem de ser seletiva:
Maldito Lula! Nordestino, um dedo a menos, sem diploma de doutor e querendo saber mais do que juiz e promotor!

Maldita Dilma! Mulher, sem encantos femininos, atrapalhada no modo de falar e querendo seguir os passos do outro, ousando derrotar nas urnas o sábio playboy das Gerais! Daí a revolta, a indignação, o ódio de classe que não se contém nem na hora mais dolorosa.

Malditos!

6 comentários:

  1. QUEM DIZ QUE FOI INDICIADO SEM PROVAS?! ?! ?! JUIZ NÃO DÁ PARECER MOVIDO A ÓDIO. E OUTRA, TONHÃO-PÉ-DE-MESA ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS ESPERANDO NA CADEIA, PELO BANDIDO QUE MAIS ROUBOU DINHEIRO PÚBLICO DO QUE SE TEM CONHECIMETO AO REDOR DO MUNDO EM APENAS 13 ANOS DE DESGOVERNO. EIS AS “TRAPAIADAS” OU MALFEITOS PRATICADOS PELO LAPA DE CORRUPTO:

    1) Em julho de 2016, a Justiça Federal do Distrito Federal tornou Lula réu pela primeira vez. A ação também envolve o ex-senador Delcídio do Amaral, o banqueiro André Esteves e outras quatro pessoas. Todas foram acusadas de tentar obstruir a Lava Jato ao tentar comprar o silêncio de Nestor Cerveró.

    2) Lula se tornou réu pela segunda vez em setembro de 2016 pelas mãos do juiz Sérgio Moro. Segundo a procuradoria, ele recebeu 3,8 milhões reais em propina da empreiteira OAS, envolvida no esquema de desvios da Petrobras e que teria sido beneficiada por meio da influência do ex-presidente.

    3) Em outubro, a Justiça Federal do Distrito Federal aceitou nova denúncia contra Lula. O ex-presidente é acusado de usar sua influência em órgãos do governo e no BNDES para beneficiar a empreiteira Odebrecht em contratos de obras em Angola.

    4) Em dezembro, a Justiça Federal do Distrito Federal aceitou nova denúncia contra Lula. Segundo os procuradores, Lula "integrou um esquema que vendia a promessa no governo" para beneficiar empresas. Eles afirmam que investigações apuraram que Lula, seu filho, Luís Claudio, e dois lobistas donos da empresa Marcondes & Mautoni, que atua desde 1998 como representante de montadoras, participaram de negociações ilegais para promover a compra de 36 caças suecos Gripen pelo governo, além de atuarem na prorrogação de uma medida provisória que concedida incentivos fiscais para montadoras de veículos.

    5) Também em dezembro, Lula se tornou réu pela quinta vez após o juiz Moro aceitar mais uma denúncia. Segundo o MP, Lula recebeu propina da empreiteira Odebrecht na forma da compra de um terreno (avaliado em 12,5 milhões de reais) que seria usado para a construção do Instituto Lula e um apartamento em São Bernardo do Campo (no valor de 504 mil), que fica no mesmo andar de um imóvel de propriedade do ex-presidente.


    P.S1. : – E AINDA TEM MAIS:

    - as AGENDAS dos delatores e delatados
    - MENSAGENS ELETRÔNICAS combinando encontros
    - CÂMARAS DE VÍDEO públicas e privadas registrando a entrada e saída de pessoas
    - MENSAGENS DE WHATSAPP
    - registros de TELEFONEMAS feitas nos dias em torno dos encontros
    - extratos de CONTAS BANCÁRIAS em nome de terceiros no Brasil e no exterior
    - comprovantes de TRANSFERÊNCIAS
    - controles internos dos DOLEIROS (que internalizavam a propina de volta)
    - FOTOS DE LULA E FAMÍLIA nos imóveis (sítio e praia) com Leo Pinheiro
    - ÁUDIOS autorizados pela Justiça de LULA PEDINDO A NELSON BARBOSA que a RECEITA PARE DE INVESTIGAR AS CONTAS DA FAMÍLIA...

    P.S2. : UFA, CANSEI!!!

    ResponderExcluir
  2. Um texto deste acima minuciosamente escrito por um jornalista competente somente nos resta concordar ou discordar com todas as palavras escritas e digitadas milimetricamente buscando única e exclusivamente a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Por eu ser uma pessoa agradável e o mundo inteiro gostar de mim, pois não é que ganhei um apartamento de um amigo e passo os fins de semana no sítio de outro. Eles são bacanas, não aparecem lá e não me cobram nada, mas eu decidi comprar um triplex que me agradou, só pedi para botar um elevador e uma cozinha de um milhão. Para pagar não ia ter problema porque meus filhos também moram em apartamentos de amigos e estão bem de vida. Um deles estava no zoológico apanhando bosta de girafa e um sujeito deu 130 milhões para ele montar uma empresa. O outro estava na lan-house, deram 3 milhões para ele fazer um CtrlC + CtrlV. PORÉM, NO FIM, EU DESISTI E PERDI O APARTAMENTO NA SUA TOTALIDADE, PELO PÉ. E o cara da construtora nem se importou com as despesas que teve. Ao contrário, ainda colocou outra cozinha de um milhão no sítio do meu amigo. Tudo isso sem falar no jatinho que está a minha disposição…

    P.S. : – TUDO ESTÁ MUITO BEM EXPLICADINHO… A DÚVIDA QUE FICA AGORA É SE O MALDITO TEM CONDIÇÕES DE GOVERNAR A CELA. A MAIORIA ACHA QUE É O TONHÃO-PÉ-DE-MESA QUEM VAI MANDAR LÁ DENTRO. VEREMOS!!!

    ResponderExcluir
  4. A LULA SÓ RESTA O ASILO NA EMBAIXADA CUBANA…

    P.S. Em 2016 o povão mandou um recado claro: mais de 70% dos eleitores de Lula o do PT abandonaram o partido nas eleições municipais. Hoje, o PT é um partido pequeno. Da estatura moral de Lula…

    ResponderExcluir
  5. As eleições municipais não mediram a honestidade de nenhum partido do Brasil.Todos os partidos são farinha do mesmo saco isto ninguém duvida.O que levou as vitórias dos prefeitos filiados aos outros partidos políticos foram os poderes locais,as coligações espúrias e sem nexo nenhum.

    PT-PMDB-PSDB-PTN-DEM formaram uma coligação.PSB-PTC-PSD formaram a outra coligação. Todas as coligações apoiaram o Lula e a Dilma desde 2002.Em 2010 e 2014 as diferenças eram apenas os candidatos a Deputados Estaduais e Federais.Todos eram Armando Monteiro, Humberto Costa e Eduardo Campos e o Lula e Dilma no meio de todos eles.

    0 PT roubou tanto que o dinheiro não deu para eleger nenhum deputado federal em Pernambuco em 2014.A pobreza votou em Lula e Dilma,mas para Deputados Estaduais e Federais votaram nos outros partidos para derrubarem do poder.

    ResponderExcluir
  6. O PT SAIU DAS URNAS DESMORALIZADO NAS ELEIÇÕES DE 2016, QUE FORAM APENAS PARA VEREADOR E PREFEITO. O ELEITOR PEGOU UMA OJERIZA TÃO GRANDE A ESSES FELAPUTISTAS PETISTAS, QUE NO BRASIL INTEIRO A PUTADA SÓ OBTEVE IRRISÓRIOS QUATRO POR CENTO DE TODO O ELEITORADO BRASILEIRO.

    P.S. : - Os fecais petralhas lulistas são execráveis...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA